Concurso de Poesia na "Casa da Cultura de Manhumirim"

0 comentários



17/7/2009 o personagem Mefistófeles da obra Fausto - Goethe "desembarcava" na cidade para mais uma aparição. Depois de encenar a obra Fausto - Goethe na E. E. Alfredo Lima em Manhumirim/MG, um mês antes em um espetáculo de aproximadamente 2h e 30 minutos, ele surge na Casa da Cultura de Manhumirim não leva o primeiro lugar, mas é o mais comentado.

Hoje, a um dia de completar um ano depois de receber o segundo lugar ele ainda é lembrado e está sendo cogitado para se apresentar na cidade de Manhuaçu/MG. Ele chama atenção não por ser o personagem malígno... mas por ser o diabrete brincalhão e é claro esnobe tematizador do mundo.

Nesse rítmo, realizar-se-á hoje na Casa da Cultura de Manhumirim /Mg mais um concurso de Poesia, onde o vencedor além de ganhar a premiação em dinheiro, se torna conhecido e adimirado. O 'ignorante' desta história é como eles caem no esquecimento rápido demais.

Por isso caros leitores, vale lembrar que "A lenda é a consagração da celebridade." Não realize determinados projetos, ainda mais na área artística visando apenas o financeiro, faça-os para ser lembrado e comentado. Mantenha-se!!! Lembre-se que "Somos todos capazes de ascender estrelas. Basta descobrir e acreditar que viver é brilhar!" Frase simples e boba... mas quantos não são aqueles, que se definham por até hoje nunca realmente tê-la decifrado?

Abraços e vem novidade por aí!!! Aguardem!

Adal Vieira

Copyright © aDaL by aDaL