Fashion Rio - Calendário Oficial da Moda Brasileira

aDaL e as badalações que agitaram a 16ª edição do fashion rio, que aconteceu entre os dias 8 e 13 de Janeiro de 2010.

O Píeur Mauá, situado na zona portuária do Rio de Janeiro, foi mais uma vez o local escolhido pelo atual diretor da SPFW, Paulo Borges, para 16ª edição do Fashion Rio sob o tema: Rio, Olímpico e Maravilhoso. Os antigos armazéns fazem parte do projeto de revitalização da área, em uma parceria pública com empresas privadas, e se transformaram em salas de desfiles e lounges.
Nessa última quarta-feira dia 13/01/2010 mais uma edição do Fashion Rio chega ao fim. Muitas pedrarias e espelhos vieram nos looks, transmitindo um certo poder as roupas e a quem ousar em usá-las. Os saltos cada vez estão mais altos, para dar estatura, elegância e poder às mulheres. Nessa edição seis novas marcas estrearam nas passarelas cariocas: Andréa Marques; R. Groove; Nica Kessler; New Order, grife de acessórios; a mineira Patachou; além de Lucas Nascimento, estilista brasileiro radicado em Londres. Seis noites e muito glamour! (Acima a modelo Flávia Lucini da Ford and Adal)


(A top Daiane Conterato, Adal e as tops Andressa Fontana e Flávia Lucini no Píeur Mauá)

(A Angel da famosa grife de Lingeries Victoria's Secret desfilou com exclusividade para a grife Espaço Fashion e depois registrei o momento com ela, é claro)













(A Personal Stylist mais respeitada do Brasil Costanza Pascolato and Adal e seu novo livro "Confidencial")

(A Personal Stylist do Fantástico Glória Kallil and Adal)

(A top e apresentadora Mariana Weickert and Adal)



2 comentários:

Unknown disse...

Meus parabéns, você é muito inteliginte, pois seus desenhos merecem ser divulgados para o mundo.
Lembre-se sempre "So é capaz de acertar, quem tem coragem de arriscar". E você têm, parabéns, prescisamos de pessoas assim, para o Brasil crescer.

Unknown disse...

larissa de Carvalho Gomes
Ei, professor, só passei para dizer, tenho muito orgulho de ter um professor como você, pois, pessoas assim, sempre tem um lugar especial no mundo, e vc tem o seu, parabéns, continue assim.

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL