Gisele Bündchen "in Korea"

Com barriga de fora, Gisele exibe suas novas curvas em publicação da revista VOGUE - KOREA.



Que Gisele Bündchen era louca pra ser mãe não era novidade. O mimo e o carinho que ela tinha por John Edward Thomas Moynahan, o filho de seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady com sua ex-namorada Bridget Moynahan, era sinal de cegonha à vista. Em entrevista a publicação inglesa "Hello", traz Gisele expressando a vontade de aumentar a família e dar um irmãozinho ao pequeno Benjamin.“Quero uma família grande”, disse. E ainda acrescentou “Minha prioridade é criá-lo, ser uma boa mãe. Benjamin é a coisa mais incrível desse mundo, meu amor por ele é indescritível”.

Gisele, considerada uma das top models mais bela do mundo, não se importa nem um pouco a alteração de seu corpo durante o período da gravidez: “Ser mãe é a coisa mais fantástica que existe. Não me importo se meu corpo mudar, dizem que os seios caem após a gravidez, mas eu não ligo para isso”, confessou. E quando o assunto é aposentadoria, a bela deixa claro que ainda cedo, mas que escolhe os contratos nos dedos.

Gisele estréia leve, linda e solta na próxima publicação da "VOGUE - KOREA" e tem tem levantado polêmica sobre os abusos do photoshop, já que posou para a revista e sua imagem foi claramente alterada, deixando-a um tanto "bizarra".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL