VOCÊ É UM DESTAQUE!

TAINÁ RODRIGUES PARA ADAL
Miss Minas Rio Manhuaçu 2009, posa para fotos e prova que também sabe fazer carão.



Nada melhor na primeira edição da coluna “VOCÊ É UM DESTAQUE” do que destacar quem já foi, é e permanece em destaque. O que o diga, minha amiga a manhuaçuense Tainá Rodrigues, 14 anos, vencedora do concurso Miss Minas Rio Manhuaçu/2009, que foi convidada pelo stylist Adal Vieira, 20 anos, para compor o time de modelos da 1ª edição do ADAL FASHION SHOW. O primeiro Fashion Show da região.

A morena está com a bola toda, pois se não bastasse ser sondada para ilustrar o convite individual, que será entregue a cada convidado com até duas semanas de antecedência, contam as más línguas que ela vai ilustrar sozinha a 1ª edição do convite. Adal não confirma, mas também não desmente: “Eu a convidei sim, assim, como convidei outras garotas para compor o convite, mas ainda não defini o
design. Pode ser uma, duas ou talvez só um esboço. O tempo está ficando curto, agora falta menos de um mês e quero tudo perfeitinho. Vou fazer o que for mais viável e que seja mais categórico”, diz Adal Vieira. Os dois foram vistos na última sexta-feira saindo do Studio Digital Arte em Fotos na cidade de Manhuaçu, onde supostamente Adal havia escolhido para fazer a foto do convite. Depois seguiram para um local onde fizeram fotos para divulgação do evento. No mesmo dia estive com Tainá Rodrigues e ela demonstrou estar muito ansiosa e contente pelo convite para estar desfilando com os looks Adal em um grande evento que está sendo trabalhado em cima de materiais recicláveis sem contar na audácia de Adal ao mesclar idéias do fashion show da Dior, do Prêt-à-Potter, da grife de lingeries Victoria’s Secret com características do Fashion Rio.



Se ela ilustrará sozinha ou não o convite, sabe-se que Adal encheu-a de elogios ao convidá-la para estrear na sua passarela e as novas fotos da campanha ADAL FASHION SHOW é mais uma prova que a garota está progredindo.

Contudo, já reservei uma hora com a beldade para saber das novidades e descobrir tudo.
Você não é pinta, você não é mancha. Você é um destaque!”


Texto: Uelinton Lima contato (33) 8426-9983


Um comentário:

Unknown disse...

Adal desta vez você realmente se superou ta de parabéns,
não vejo a hora de chegar este evento, achei muito original a idéia de roupas reciclaveis mais uma vez meus PARABÉNS e Boa Sorte.

By:Rita de Cássia (cacau para os intimos)beijão

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL