VOCÊ É UM DESTAQUE!

É divulgada a lista oficial de convidados para um evento que vai abrilhantar Manhumirim.

Foi nesta última quarta-feira, 28/4/2010, em reunião com as modelos, que meu amigo Adal Vieira, divulgou alguns nomes que se destacam na lista de convidados. Entre eles, não poderia faltar o da professora e ilustríssima Lizabeth Caldeira, a qual descobri em primeira mão ser a "fada madrinha" de Adal, o que já não parece ser mais segredo para muitos, pois o mesmo sempre rasga elogios quando cita-a.

Diversas personalidades da região compõe a lista, assim como a minha querida amiga Maria Emília, proprietária do Buffet Maria Emília e agora com o badaladíssimo bar Pimenta Malagueta situado na cidade de Manhumirim; meu querido amigo vereador de Caratinga Ronilson Alves, acompanhado de seu acessor Fausto Antônio, que vem prestigiar o amigo Adal Vieira; o artista já consagrado Luís Felipe Mussi, que em sua última aparição performou músicas do rei do pop Michael Jackson em homenagem ao cantor; Jaque Emerick, a locutora do programa BlaBlaBla da rádio Terra FM, amiguinha quase inseparável de Adal; o Ita Iti é o Itamar do Zé Chiquinho, além de ser um dos patrocinadores oficiais do evento é alguém a quem Adal estima muito e a literata queridinha de Adal, Drª Lídia Maria Nazaré Alves, que aproveita a ocasião para lançar juntamente com o stylist as bolsas ecologicamente corretas, que também levam seu nome.

Bom... outros destaques que compõe esta lista estarão por vir em minhas novas enquetes.
Fique ligado porque você pode ser o próximo a entrar para o rol deste evento.

Aqui fica meu slogan para que vocês não esqueçam de mim:
"Você não é pinta, você não é mancha. VOCÊ É UM DESTAQUE!"

Texto - Ueliton Lima contato (33)8426-9983

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL