Do Fashion Show para o Fashion Rio by Uelinton Lima


Depois do badalado fashion show inspirado em moda reciclável Adal Vieira me envia as fotos das suas badalações no Fashion Rio - Calendário Oficial da Moda Brasilieira

(Adal e uma de suas maiores musas a top e apresentadora Ellen Jabour)


"Ir ao Fashion Rio e não ver a Ellen Jabour eu ainda não consigo imaginar. Um dos maiores motivos das minhas idas ao evento é ver se eu consigo me encontar com ela, matar as saudades da minha musa e registrar o look com ela. Ela é muito simpática e já até me reconhece. Também são tantos os flashes e eu não resisto."

A angel da famosa grife de lingeries Victoria's Secret, Iazabel Goulart, desembarcou no Brasil especialmente para desfilar na Fashion Rio e mostrou porque está entre as melhores do mundo no desfile da grife Lenny


A top Carol Trentini and Adal in the Píeur Mauá.

Surpresa!!! Carol Trentini surgiu linda e maravilhosa no desfile da grife Salinas. A queridinha da editora chefe da revista VOGUE AMERICA, a toda-poderosa Anna Wintour, desembarcou no Rio e foi um dos grandes destaques do primeiro dia de desfiles do Fashion Rio, na noite de quinta-feira (27). Em entrevista ao jornal “O Dia” desta sexta-feira (28), a top falou que a preparação para um desfile de moda praia é igual.
Não faço nenhuma preparação especial antes de desfilar de biquíni. Queria até ter almoçado uma feijoada, mas infelizmente não deu tempo”, disse a modelo, que volta para Nova York no domingo (30), para fazer um editorial para a “Vogue” americana. “Minha vida é uma correria louca, mas eu gosto”.


disponível em:
http://colunas.quem.globo.com/fashionrioverao2011/2010/05/28/carol-trentini-%E2%80%9Cqueria-ate-ter-almocado-uma-feijoada%E2%80%9D/

acesso em: 2/6/2010


Acima Adal com a top Carmelita Mendes e depois com Andressa Fontana.


Adal e a top Aline Weber


A top Samira Carvalho and Adal Vieira no primeiro dia do evento. "Adoro a Samira! Ela também é muito simpática e desfila muito bem!"



A top Juliana Imai arrasa no carão com Adal. "Eu estava descabelado a essas alturas. Venta muito lá!"



Com o estilista Carlos Tufvesson na saída do fashion rio.


O desfile de Carlos Tufvesson foi o mais aguardado da noite de segunda-feira. A apresentadora Angélica deu o ar da graça por lá e ainda brincamos com ela que ela estava parecida com a Lady Gaga. Muito sorridente, ela acenou e disse que era o batom.


Adal e a top Bárbara Berger.

Momentos antes de desfilar a top Izabel Goulart, postou em seu twitter fotos dos bastidores do desfile que movimentou a noite do dia 28/5/2010. Depois do desfile ela posou para os fotógrafos e com 0s fãs que a aguardavam anciosos.





Adal and Letícia Birkheuer na entrada da sala de desfiles 1.

A top Daiane Conterato e Adal Vieira.

A queridinha de Gallliano Vivi Orth e Adal.

Adal e a top Emanuele de Paula

Adal e a top Luana Teifke


Eu e a top .... Renata Sozzi


Adal e a top e apresentadora Mariana Weickert


Adal e Glória Kallil

A top Ana Claudia Michels e Adal Vieira Fotografia: Giovanni Frasson - Um dos mais influentes da Revista VOGUE


Para a Personal Stylist mais respeitada do Brasil "Sempre as mesmas pessoas. O Fashion Rio precisa de novidade". Costanza Pascolato disse com exclusividade para mim e meu amigo estilista Estevão Baldêz que o Fashion Rio falta novidade no quisito celebridades. De certa forma a consultora de imagem está certa. Desde que Gisele Bündchen não retornou mais ao Fashion Rio, o não aparecimento de tops de alto calibre como Naomi Campbell e outras internacionais, as edições do fashion rio não tem trazido celebridades diferentes ao Cais do Porto. Nesta 17ª edição, que começou dia 27/5 e estendeu-se até 1/6/2010, o cais do porto não foi o mesmo. Estava mais vazio, somente alguns desfiles preencheram todas as cadeiras, deixando buracos até mesmo na primeira fila.

A top Renata Kurten e Adal

A top Flávia Lucini and Adal. Ela arrebentou abrindo o desfile da grife Auslander de onde assisti da área VIP.


A top Thalita Pugliesi , Adal Vieira e Samantha Schmutz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL