ELAS PODEM! by Uelinton Lima

Jaque Emerick e Vivi Silva deram nome a segunda coleção a ser exibida no ADAL FASHION SHOW.




A segunda coleção a ser exibida no ADAL FASHION SHOW será uma mini entrada inspirada no Victoria's Secret Fashion Show. O nome da coleção surgiu de uma festinha de turma chamada por Adal Vieira de "Churrasco no Terraço Gourmet", segundo ele palavras da própria madrinha do então 6º período de Letras e agora 7º período de Letras das Faculdades Vale do Carangola, Lizabeth Caldeira. Ele exibiu em fotos para o álbum de formatura no seu orkut com os dizeres "Live the Life!(Foto acima com Jaque Emerick) 'Cause the life is beauty! (foto ao lado com Vivi Silva)" e hoje representam sua coleção de lingeries.

As tops que irão desfilar no evento fizeram uma última prova de roupas nesta última quarta-feira e segundo Adal elas adoraram. "Simples, ousado, diferente e algumas um pouco chocante", diz Adal. Segundo o stylist o desfile tem que ser algo diferente e que faça as pessoas pensarem que, uma simples sacola plástica de lixo poderia ser um elegante vestido de noite ou quem sabe metros de lono em um verdadeiro look de época, irreverente, nada mais Adal, que termina dizendo "É claro, ninguém vai usar um vestido só de sacola plástica ou lona para a noite, ainda mais com um frio desses. Mas, é preciso conscientizar-se, que a vida é bela e por que não preservar? Se cada um fizesse sua parte e todos pensassem juntos, seria tão mais fácil. E mesmo assim todos insistem em jogar lixo nas ruas mesmo que pouco, mas não deixa de ser lixo."

Vivi Silva, chega em manhumirim nesta sexta-feira e no sábado de manhã faz fotos para a campanha do amigo, participa do lançamento das bolsas e mais tarde também desfilará alguns looks ADAL. Tudo pelo bem do planeta.

Um comentário:

Unknown disse...

Adal,
foi um prazer enorme desfilar usando seus looks, todo esse talento não é por acaso, só há elogios da parte de todos, com certeza sua carreira será brilhante, um futuro glorioso espera por voce.
Sucessos!!!!

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL