QUEM FAZ E ACONTECE by Rita de Cássia

Agora já não dá mais para não pensar! 22 de maio, o dia do grande de evento de moda da região, um evento simples, mas com um toque original que faz um apelo para zelar do planeta:"Recicle e Reinvente-se".

(Allan Rodrigues em campanha ADal "Recicle e Reinvente-se")



Moderno e irreverente, utilizando na maior parte dos looks produtos recicláveis, o mais novo nome da moda Adal Vieira, apostou suas ideias em um renovado desfile utilizando seus croquis até então, desconhecidos por muitos, mas que por sinal, suas novas criações estão belíssimas.


Desde cedo já demonstrava grandes talentos, buscando sempre aprimorá-los e tentando sempre fazer o melhor. Assim, é Adalberto Vieira da Silva mais conhecido como Adal Vieira, para muitos um simples sonhador, mas para quem realmente o conhece sabe que ele vai muito além disso. Apaixonado pelo mundo da moda, desde cedo colecionava reportagens de estilistas e modelos famosas com os quais ele se identificava. Nunca foi segredo que, sua maior musa inspiradora foi a übber model Gisele Bündchen, a quem ele estima muito e até pintou uma foto dela na sua parede. Ele sempre batalha muito para cumprir seus ideais, e não é à toa que é sempre convidado para o Calendário Oficial da Moda Brasileira: o Fashion Rio onde ele tem marcado presença desde 2009 em todas as trocas de estação, chegando a ser convidado por amigos estilistas para participar do Millano Fashion Week de moda masculina.


No início, eu achava que isto não passaria de um sonho, mas ele foi muito mais além, provando que sonhos podem sim se tornar realidade. A prova disto, vocês poderão conferir assistindo a mini versão de Fashion Show produzida por Adal e que já está dando o que falar. Modelos e ilustres convidados já confirmaram sua presença para o desfile. Antigas Miss do concurso escolar "Garota e Garoto Estudantil"- E. E. Professor Juventino Nunes do município de São João do Manhuaçu, organizado pela direção da referida escola, estão no rol deste evento como Larissa Miranda (Garota Estudantil 2003), Mislaine Martins (Garota Estudantil 2004) e Suellen Stock (Garota Estudantil 2005) . Nem sei como Larissa Miranda não foi convocada para pisar na passarela de Adal, pois o próprio sempre dizia: "A Larissa não anda ela desfila!". Ele sempre a admirou, não apenas pelo seu maravilhoso caminhar, mas também pela sua incrível beleza e simpatia. Apesar de nenhuma das três ainda terem confirmado suas presenças no evento, Adal conta com uma outra modelo que vai esbanjar talento e simpatia que foi convidada pelo próprio, Nayara Louback. A manhumirense que, foi uma das 40 colocadas no concurso Garota Fantástico do ano de 2008 e é uma das promessas para um dos mais importantes concursos de Rainha do Café de Minas Gerais.

Outras personalidades já confirmaram presença no evento, mas querem surpresa. E nesta última segunda-feira estão mais que confirmados: Anandy Hannas e Thales Hannas, diretores da FACIG - Ciências Gerências, que também vão dar o ar da graça na primeira fila e curtir os rítmos embalados propostos pelo jovem talento Adal Vieira.





Texto: Rita De Cássia contato: (33) 8442 9371

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL