Salve simpatia de Ellen Jabour e outras tops

Ellen Jabour só não é mais simpática, dinâmica e bonita porque é uma só!
ADAL
A amiga Anne, a modelo e apresentadora Ellen Jabour, Gabi e Adal antes de entrar para a sala de desfiles.

EU NÃO SOU O SERGINHO
ADAL
Serginho foi o destaque da noite de domingo. Os seguranças tiveram que tirá-lo arrastado junto a imprensa da sala de desfile para que fosse possível arrumar a sala de desfile para o próximo desfile. A movimentação em torno do BBB foi contínua enquanto ele permaneceu no local. E para aqueles que viviam me chamando de Serginho... nada a ver. O pior é que nesse mesmo dia uma mulher me confundiu com ele. Me ajuda né! Olha a diferença.


Adal despede-se do Fashion Rio em foto com Regina Casé


A top que é um arraso na passarela Daiane Conterato and Adal





Adal e Andressa Fontana em dois momentos da Fashion Rio

"Ela é uma gracinha!!!"


Carla Lamarca e Adal na primeira fila





Fernando Torquato e Adal. Um dos maiores cabelkeireiros e maquiadores do Brasil.





Adal e Sophie Charlotte


3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Essa Daiane Conterato é bonitona hein?
E quanto ao Serginho, voçe realmente ñ é a cara dele, ele que é a sua cara, rs se maqueie pra ver só... e mais as caras e bocas, e mais que ha toda uma produção né...rsrs

Trindade disse...

"Eu não sou o Serginho", essa é boa! claro q vc num é ele!
Diego Trindade

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL