SAUDADES... Formandos 2010 do curso de Letras UEMG - FAVALE



ENFIM... o Baile!
Depois da cerimônia de formatura o Campestre Clube recebeu neste último sábado 3/7/2010 os Formandos do Curso de Letras da Universidade do Estado de Minas Gerais - Faculdades Vale do Carangola em mais um baile de gala.

Com a amiga Vivi Silva, que abalou corações em noite de gala.

Dancei a primeira valsa com a amiga Vivi Silva

Com a amiga Renata Chambella


VIVI SILVA brinca em frente ao espelho antes de ir para a pista e provar para os amigos que ela também dança.

Lizabeth Caldeira e Adal Vieira

Quase que Lizabeth Caldeira, a madrinha da turma não permanece na festa e com motivo. Onde já se viu, a mesa dos professores da turma ser a mais distante do palco, dos alunos, da pista de dança e ainda por cima atrás das pilastras? "Tem certeza que eu fui convidada?" perguntava Lizabeth Caldeira ao aluno Jhonny Bernardo, líder da comissão de organização da festa. Por fim, depois do vexame ele pediu aos garçons que direcionassem a mesa mais ao centro. Precisava disso???

Fausto Antônio e Vivi Silva (Obs.: Vivi Silva não ingeriu uma gota sequer de álcool, nem mesmo para brindar.)
VIVI SILVA ... e seu primeiro affair?!

Vivi Silva, 21 anos, que dispensou o modelito ADAL por fins específicos de costureiras inexperientes, chegou ao baile de formatura por volta das 22h15min acompanhada de sua família e sua amiga Priscila Portes, que prestigiaram-na, pelas comemorações de término de curso.
Tirou altas fotos e pela primeira vez pudemos apreciar a universitária dançando. Já que nesses três anos e meio de convívio ela quase nunca compareceu as badalações acadêmicas. Dessa vez, aproveitou para se soltar e dançou a noite toda ao lado dos amigos e do bonitão aí ao lado.
Ao ser questionada sobre ele, Vivi jura que é apenas amizade... mas esse sorriso, o seu carisma com o garoto que atende pelo nome de Thiago não foi de uma simples amizade. Mas, para quem conhece a musa já sabe... nada a mais até o momento. Só amizade mesmo!
Agora só resta saber se ela será vista novamente com o gato o que pode ser um indício de namorico a vista, já que o brilho nos seus olhos permaneceram a noite toda e ela só deixou a festa depois que Thiago foi embora. Caso contrário, alarme falso!

Thiago, o suposto affair de Vivi Silva e Fausto Antônio

Carinho especial pela professora Constança que ministra aulas de Libras na UEMG - FAVALE do Carangola.
Ela prestigiou a turma além de arrasar em um longo grafite com uma estola cinza, a qual ela chamava de 'gato'. "Como se usa esse gato aqui?". Ela ainda entrou na onda do trenzinho puxada pelo aluno Grasiano Creton e foi arrastada para a pista de dança. Os outros professores não compareceram ao baile e também não justificaram a ausência.

Dois buquês? É AMOR DEMAIS!


Dayene Chicarelli, foi surpreendida com o segundo buquê da noite em homenagem da família. Ela dançava no momento em que a irmã trouxe o buquê até a pista de dança e fez a surpresa.
Ela escolheu um longo violeta, com uma estola marrom que dava um tom meio vinho, já sua mãe escolheu um longo verde.


Adal Vieira e Fausto Antônio

O amigo Fausto Antônio, acessor do vereador de Caratinga/MG Ronilson Alves deslocou-se da cidade especialmente para prestigiar o baile de formatura.

Por volta das 4h da madrugada deixou o evento, depois de dançar e aproveitar o baile e dizer que a "Vivi fala demais" seguindo viagem para a cidade de Manhuaçu, onde mais tarde visitaria sua mãe e na segunda-feira parte para de volta para casa em Caratinga/MG.
Seu cronograma para as férias na cidade de Uberlândia/MG começa na segunda quinzena de julho e PROMETE!
A locutora Jaque Emerick, também causou no baile com seu longo vermelho e acompanhada de seu novo namorado. Ela exibiu seu anel de formatura que foi presente da titia coruja Andréa Faria e depois no baile ganhou anel de compromisso de seu namorado. É isso mesmo!
Ela foi uma das últimas a chegar ao baile de formatura acompanhada do seus familiares e seu novo affair, Lucimar.
Dançou muito e fez caras e bocas para fotografias... até dividindo uma banana no breakfast . Já com o amigo Grasiano Creton encarnou um personagem mais ousado, exibindo suas pernas como no musical Chicago e com Vivi Silva posou de comportada e super elegante.
Wendel Damica, Jaque Emerick e Fausto Antônio dividindo uma banana no café da manhã.
Assanhadinhos... Grasiano Creton e Jaque Emerick em um dos momentos do baile.

Fim de festa... e aqui fica já a saudade... Grasiano Creton, Eu(Adal Vieira), Wendel Damica e Vivi Silva

2 comentários:

Unknown disse...

Amei.... quero as fotos em cd hein!
Saudadess

Unknown disse...

Adal, que talento amigo! Que palavras gostosas de se ler, Parabéns! Você estava LiiIIndo D++!!Espero irmos a muitos bailes para festejarmos ainda...rs. Jaque, voce tambem estava Linda! "parabéns pra nós" Bjs

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL