"qUeiMe dEpoiS de LeR" by Grasiano Creton



HONRA, essa é a palavra certa para iniciar este primeiro artigo, desta primeira edição de muitas que ainda virão. Fiquei muito honrado em receber o convite de meu amigo Adal Vieira para escrever uma coluna semanal em seu blog, este primeiro parágrafo é para agradecer a você 'Adal, muito obrigado pelo espaço e oportunidade!' Bem... Vamos parar com esta festa serpentina e vamos ao que nos interessa.


Como foi dito em postagens anteriores pelo meu amigo Adal Vieira, aqui farei todas as noites de domingo alguns comentários, sugestões, críticas sobre: moda, cinema, música, televisão e literatura, e ainda um artigo, sobre o que está acontecendo na atualidade. Então, amigos leitores, se vocês gostam de se manter informados sobre este universo fiquem antenados todo domingo à noite no blog aDaL bY aDaL e durante a semana com postagens oficiais de Adal Vieira. BEM-VINDOS, amigos leitores se deliciem com nossas bem argumentadas e divertidas informações! E lembrem-se: se o que for uma farpa o incomodando,


qUeiMe dEpoiS de LeR .

Eva Mendes e Jamie Dornan na campanha da marca Calvin Klein


* ARTIGO DA SEMANA

DONAS DE CASA DESESPERADAS

Muitos homens são atraídos por mulheres casadas, incluindo os homens que casam-se e aqueles que ainda estão solteiros. Alguns homens são naturalmente atraídos por mulheres casadas, porque eles são movidos pela caça infame e desafiados a apreciar o desafio de tentar ganhar alguma coisa que pertence à outra pessoa. Se você é um homem que gosta da companhia de uma mulher casada, você deve aprender como atrair mulheres casadas. Se você sabe que a fraqueza de uma mulher casada tem em seu relacionamento, você pode tentar preencher as lacunas que têm de estar lá. A maioria das mulheres casadas que consideram uma aventura com você são aquelas que estão entediadas em casa ou sentem que não são apreciados por seus maridos. Então, obviamente, você faz uma mulher casada sentir-se sexy, bonita, jovem, adorada, e apreciada. Quando uma mulher casada flerta com você de novo, você está dizendo que ela está interessada, mas ela pode precisar de você para mostrar um pouco de atenção por um tempo antes de ela chegar à essência do que é que geralmente está procurando – sexo sem amarras e obrigação – que é discreto e satisfaz o desejo por sexo tem, mas não fica em casa.

A MAIORIA mulheres casadas estão infelizes com suas atuais relações e realmente não querem terminar seu casamento, só querem se sentir “vivas” novamente.


Como seduzir uma mulher casada é algo de uma forma de arte, e melhora com a prática. Você deve dedicar atenção a ela quando está com ela – ela não consegue isso no cônjuge em casa. Ao flertar novamente, lembre-se que provavelmente é infeliz em casa e grave esta atenção, a fim de satisfazer esta necessidade que você tem. Faça ela se sentir sexy e bonita. Muitas mulheres casadas ouviram as palavras “você é tão bonita”, como ela pode estar em choque, mas lembre-se você está dizendo! Muitas destas mulheres são inseguras com seus corpos, ou sentem que não são tão atraentes. Fazê-la sentir como se ela fosse uma adolescente em busca de aventuras.

Fazer uma mulher casada que está curiosa sobre o sexo com outra pessoa se sentir bonita, sexy e apreciados não fará nada para acender um fogo em que eu pensei que tinha desaparecido de sua vida. Por esta razão, muitas mulheres casadas são algumas das melhores amantes do mundo. Além disso, muitos homens casados procuram mulheres que estão no mesmo barco. Às vezes vemos uma mulher implicante que é muito crítica dos objetivos de seu marido na vida. O batedor contra persistente esgota totalmente o amor de um casamento e sugando a vida de seu parceiro. No entanto, a crítica e a frieza, não pode ser a causa, só se você for casado em busca de aventura. ÀS VEZES, a atividade das mulheres casadas que procuram homens casados é o resultado do tédio e da insatisfação sexual normal. Em outros casos, muitas vezes ver e ouvir sobre uma mulher quer “cortar” as necessidades sexuais do marido. A frigidez feminina jovem é a ligação mais importante de um casamento saudável. Um homem em uma posição onde ele sente que algo foi “cortado” também! (Desculpe, não pude resistir o trocadilho) Em resposta, vemos que os homens casados procuram mulheres para atender a necessidade de discrição. Vamos ser francos. Na maioria dos casos, fisicamente saudável mulheres casadas que procuram homens casados precisam de sexo. Eles precisam de uma boa saída emocional também uma oportunidade para sentir a emoção de flerte. Se somos espiritualmente, mentalmente e fisicamente saudável, então nós temos um desejo normal para um forte apoio, apoio emocional e bom sexo.



AMIGOS leitores, não percam neste próximo domingo “qUeiMe dEpoiS de LeR” terá sua segunda edição, com um convidado especial no artigo semanal e informações sobre MODA, CINEMA, CULTURA, LITERATURA, MÚSICA e LITERATURA.



Então, até a próxima edição.


Texto: Grasiano Creton – Colunista oficial do blog aDaL bY aDaL

Revisão: Adal Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL