qUeiMe dEpoiS de LeR



by Grasiano Creton
*Artigo da Semana
ORGASMO? OH, AH, YES!

Caríssimos leitores, a edição de hoje está um pouco quente, ousada e “caliente”. Tudo isso porque ontem, 31 de julho, comemorou-se o Dia Internacional do ORGASMO. Olha que interessante! Temos um dia especial para essa sensação no calendário, agora, vocês sabem o que é um orgasmo? melhor... Reformularei a pergunta, você já sentiu isso? Sim, caríssimos, uma maioria muito grande de pessoas não sabem muito bem o que é um orgasmo, mas talvez nunca sentiram ou fingiram sentir. Eu já senti? Já fingiram pra mim? Eu já fingi? Ai ai... Fiquei assustado agora. Bem... deixemos minha intimidade de lado e vamos falar um pouco desse assunto que para muitos ainda é uma “novidade”. E não faça essa carinha de que sabe o que é um orgasmo, você não me engana caro leitor e não tente fingir!

É comum escutarmos numa “rodinha feminina” quem diga que vê constelações apenas com leves passadas de mãos nas costas, pés, seios e até mesmo no cabelo e outros que juram que gozam fazendo sexo oral no parceiro(a). Alguns vão mais além, dizem que gozam apenas tirando a roupa para o parceiro. Para você não é tão simples assim? Saiba então que você está com a maioria. Talvez por esse motivo tenham criado o dia do orgasmo. Para levantar a bandeira de que, sim, é um direito nosso se deliciar, derreter de prazer, ulalá. São muitos os fatores que podem influenciar no fato de muitos atingirem ou não o orgasmo "O sexo é permeado de condições emocionais que facilitam o processo: o bem estar, uma relação conjugal de qualidade, amor, carinho, afeto, tudo isso facilita o processo de excitação", explica o psicólogo, sublinhando a importância de que a mulher tenha consciência corporal, saiba utilizar os seus sentidos a favor de sua excitação e do seu prazer sexual.

O que é tiro e queda para um, para outro é nada feito. "Não existe uma maneira unânime de excitação sexual feminina ou masculina. Portanto quando cada um da parceria sabe o que lhe é confortável e isso é comunicado e compreendido pelo casal, quando há respeito e cumplicidade, o processo tende a melhorar e facilitar que cada um saiba o que fazer para que o outro sinta-se melhor e tenha a possibilidade de prazer no encontro sexual”. Para você amigo leitor, que ainda não atingiu esse limite de prazer, aí vai 7 dicas que podem ajudar você e seu parceiro a terem um momento de mais prazer entre quatro paredes:

1. INVISTA NAS PRELIMINARES
2. FIQUE POR CIMA DO SEU PARCEIRO
3. DEPILE-SE EM VOLTA DO CLÍTORIS
4. FOQUE NO ORGASMO (nada de pensar no trabalho ou em outros compromissos)
5. DIGA A ELE/ELA COMO VOCÊ GOSTA
6. MASTURBAR-SE NA HORA H
7. TENTE O ANAL

Amigo leitor, aqui finda as dicas, agora, se nada disso resolver acho melhor você trocar de parceiro(a) ou rever seus conceitos. Até o próximo artigo. Ah,Oh, Yes! Surpresas virão! Aguardem...

MODA

A moda também está nas ousadas e quentes fantasias eróticas, eu creio que não há nenhum mal em fantasiar, criar uma história ou fazer um filminho. Tudo isso possibilita a libertação do desejo das garras da repressão. Fantasiar não é perversão, é imaginação. A questão fica mais complicada quando a fantasia passa para a realidade, e eu explico o porquê. Enquanto a fantasia acontece só na cabeça, o pensamento é livre, vai aonde você quiser e com quem quiser. A coisa muda quando a fantasia passa para a realidade, já que o desenrolar da situação vai depender também da vontade de outra pessoa. Deles e delas!
Pesquisas indicam que as fantasias femininas mais comuns são diferentes das fantasias masculinas. E como combinar a fantasia dos dois? Nessa hora é muito importante o respeito pelo parceiro. Ou seja, só “entre” na fantasia do seu parceiro se isso não lhe causar nenhum dano físico ou emocional. E isso é válido tanto para o momento, quanto para mais tarde.
É comum um parceiro topar viver a fantasia do outro no momento do envolvimento, na tentativa de agradar, e mais tarde sofrer com isso, seja por não ter gostado ou até porque sofreu algo ruim.

A melhor forma de levar as fantasias para a vida real é dividi-las com o parceiro, que também poderá revelar suas “ideias” mais secretas. Se vocês toparem viver a fantasia um do outro, sejam felizes. O que é combinado não é caro. Mas se você decidir não revelar a sua fantasia, viva-a! E tenha claro que a fantasia é apenas um dos estímulos sexuais, um dos afrodisíacos. Portanto, não abra mão dos demais estímulos que poderão ser experimentados a partir dos nossos sentidos.
Solte a sua inspiração e os seus sentidos para alcançar e dar prazer!


MOMENTO ALFINETADA

Chegamos em meados de 2010 e fomos brindados com uma das imagens mais chocantes da TV brasileira: Ana Maria Braga vestida de Madonna, apresentando seu programa matinal. Não tem quem não comentou o susto que foi vê-la de peruquinha, corselet e sutiã pontudo às 7h da manhã na telinha. (tadinha das crianças que acordam neste horário) Meses depois, Ana surpreendeu novamente com um visual "Cruela Devil", no aniversário do Mais Você. No meio desses dois ápices, aparições memoráveis que você vê aí na foto. Ana, a gente te adora, acha você uma mulher incrível, mas contrata um personal stylist?

LITERATURA

Meu amigo Adal sabe muito bem que não sou muito adepto da literatura de massa, mas como prometi a você leitor falar sobre sexo nas matérias de moda, literatura e artigo semanal, tive que escolher uma obra literária de massa, pois creio que não há nenhuma obra de fruição com a temática erotismo, pelo menos explicito.
Nenhum lugar como a nossa cama. É boa para dormir, namorar, transar, ver um filme agarradinho e, por que não?, ler. E não estamos falando de jornais ou livros do trabalho, mas de romances eróticos que fazem a imaginação ir às alturas. E aqui vai a sugestão de um livro para esquentar suas noites de inverno com seu parceiro(a) "A casa dos budas ditosos", de João Ubaldo Ribeiro.
O livro foi adaptado pelo dramaturgo Domingos de Oliveira para o teatro em um monólogo encenado por Fernanda Torres. Conta as histórias de uma baiana de 68 anos que decide revelar detalhes da sua vida sexual, entre reflexões sobre o sexo e seus tabus.

Leia um trecho: "(...) e eu doida que ele gozasse na minha boca e ele acreditando naquela frescura preliminar do ‘essa coisa que espirra' e tirando o pau fora de minha boca para gozar na minha mão, até que não agüentei e grunhi ‘goze na minha boca!' e reenfiei o pau dele tanto quanto pude na boca e só parei quando senti ele gozando quase em minha garganta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL