"Titia" Naomi e seus escândalos.

Luxo, até nos escândalos!!!

Que a top inglesa Naomi Campbell adora um escândalo não é mais novidade! Quem não se lembra das notícias de "titia" Naomi descabelando a modelo que havia implicado com ela no backstage antes de um desfile??? Dá-lhe Naomi que entrou logo em seguida maravilhosa e sem nenhum arranhão, já a outra modelo não podemos dizer o mesmo. Ou qum sabe, relembrar quando Naomi deu uma coça em uma de suas amigas porque ela surgiu vestida com o mesmo vestido da top. Vai entender a top!!! Só sei que Naomi é a top mais escandalosa que já existiu e é claro, com charme e elegância. Pode até ter que cumprir detenção, mas vai de casaco de pele!!!
Confira algumas das matérias de escândalos envolvendo o FURACÃO Naomi Campbell!!!

"Naomi Campbell agrediu o cinegrafista da emissora. Perguntada pela repórter se alguma vez recebeu um diamante do ditador africano Charles Taylor, Naomi negou os boatos e disse que não ia falar sobre o assunto mas, momentos depois, ela agrediu o cinegrafista
Não é a primeira vez que Naomi perde a cabeça. Em 1998 e em 2005 ela agrediu dois assistentes diferentes com um telefone, e uma empregada em 2007, usando o mesmo tipo de aparelho. Em 2008, a top de 39 anos ainda partiu pra cima de um policial no aeroporto de Londres e, mês passado, foi acusada de bater em um motorista."


disponível em:
acesso em: 11/8/2010


"A modelo inglesa, de 39 anos, envolveu-se em mais um caso de agressão. Naomi Campbell bateu no seu motorista, de 27 anos, enquanto este conduzia pela cidade de Nova Iorque. De acordo com a vítima, logo depois de ser agredido o motorista parou a limusina e tentou ligar para a polícia, mas a manequim abandonou imediatamente o veículo."

disponível em:


"Naomi Campbell aprontou mais uma – com direito à fuga! O motorista que levava a top na noite de anteontem do hotel para um estúdio no Queens depôs numa delegacia local contando que a modelo inglesa se alterou durante uma discussão, na qual pedia que ele revelasse detalhes de uma corrida dele com o namorado dela há um ano.

Quando ele negou a comentar o fato, Naomi – bem desconfiada de uma traição – teria batido algumas vezes na cabeça dele, do banco de trás do carro, jogando o funcionário contra o volante. Assim que o veículo parou, Naomi saiu correndo. Apesar de tudo indicar que Miodrag Mejdina, o motorista-vítima, fosse prestar queixa, ele voltou atrás. Além disso, o homem também não confirmou se o namorado em questão já era Vladimir Doronin, atual romance dela. Mas pra que tanto rancor, Naomi?"


disponível em:

"É com a mesma inspiração de seu último desfile, em NY, que a DSquared2, dos gêmeos Dean e Dan, lança sua campanha de verão. Na passarela, Esther Canadas, Nadege du Bospertus e Fernanda Tavares estavam prontas pra briga. Desta vez, o duelo é de titãs: Naomi Campbell X Linda Evangelista. As fotos são de Steven Meisel. Os looks? Pretinhos não muito básicos…"

disponível em:

Kate Moss, Annabelle e Naomi Campbell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL