A carne da vez: passada ou mal passada?

Extravagância de 'menos' ou ousadia DEMAIS?! Para quem acha que já viu de tudo neste mundo pode começar a mudar seus conceitos. Lady Gaga ou depois da sua última aparição "Lady Meat" é conhecida pela sua música um tanto pop exótica e polêmica quanto pelos seus looks digamos CAFONAS e exagerados! Há quem irá defendê-la até que Madonna diga amém, entretanto, desta vez ela passou dos limites. Convenhamos: aparecer vestida de carne já é querer aparecer demais. Ela não tem escrúpulos?

Segundo entrevista ao site da MTV norte-americana, o designer Franc Fernandez foi o responsável pelo terceiro look de Gaga na premiação do VMA.“Era carne de verdade, do açougue da minha família”, conta Fernandez. “Fico feliz que tenha dado certo”, comenta o estilista.

As ativistas da PETA (People for the Ethical Treatment of the Animals) é que não gostaram nem um pouco da atitude da cantora: "Lady Gaga passa por maus momentos tentando chamar a atenção" e se as ativistas precisavam de mais um alvo para defenderem sua causa já o encontraram.

"O bife é a carne em decomposição de um animal mal tratado, que não queria morrer, e depois de um tempo sob os holofotes, deve ter cheirado como carne em decomposição e ficado cheio de vermes", acrescentam os porta-vozes da associação.
Lady Gaga explicou na segunda-feira em um 'talk-show' americano que essa roupa podia gerar "várias interpretações".

"Certamente, não é uma falta de respeito com os vegetarianos", assegurou a cantora.


"Se não defendermos nossas ideias e se não lutarmos pelos nossos direitos, logo teremos tantos direitos quanto carne sobre nossos ossos.".

A musa pop, que é sensação nas paradas musicais vai entrar para a lista negra das ativistas, onde já circulam por este rol as top models Cindy Crawford e Gisele Bündchen. E quem não se lembra desse último escândalo. Impossível! Em 2002, as ativistas da Peta invadiram o desfile da grife de lingeries Victoria's Secret para insultar a modelo brasileira com cartazes que diziam "Gisele Fur Scum". Era como se o mais belo dos animais emprestasse sua imagem para algo tão malvisto e politicamente incorreto.

A aparição aconteceu neste último domingo na premiação do MTV Awards, de onde a cantora abocanhou oito prêmios e em uma de suas entradas ela apareceu totalmente vestida como se fosse um animal sem o couro. A cantora já havia antes aparecido na capa da VOGUE Japan com as tais carnes. Agora, resolver usar e abusar da boa vontade dos olhos humanos não foi uma boa ideia. Ou será que foi? Porque estou cansado de dizer por aí que, não importa o que uma celebridade faça, o que importa mesmo é que ela o faça e bem feito. Quanto mais polêmica, mais conhecida ela se torna. Assim foi com Karolina Kurkova em sua última aparição pelo Brasil. Curvas descuidadas e várias manchetes! Até aquela senhora lá do interior, que assistiu algum jornal do dia seguinte, ouviu falar na angel. Mas, a verdade seja dita, usar um vestido de carne não é nem um pouquinho fashion. Sem contar no desagrado, desconforto e no odor que aquele look deve ter provocado. nem Madonna chegou a ser tão escandalosa com looks quanto Gaga em suas terríveis releituras da moda. E se querem minha opinião: Gaga está longe de ser uma Lady de verdade!
Agora fica a dica para quem precisar frequentar o açougue: "é carne de primeira ou de segunda" - Não! É a La Gaga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL