tHe shOw mUst go On by Grazi Creton

se for preciso qUeiMe dEpois de LeR
( As tops Thamires Santos e Iasmin Sousa depois do make up para entrar na passarela do English Music Festival em Outubro)
Urgente!

Caro leitor, O Special Adal Five Years pode vir sim a acontecer. Porém, de uma forma inesperada, mas com classe. Recebi na noite de ontem um telefonema de meu amigo Adal Vieira, que regressou essa semana da cidade maravilhosa, com surpresas para o mês de dezembro, para a cidade de Manhumirim: voltar aos afazeres educacionais. No telefonema ele tratava de me informar da sua mais nova façanha: “acho que teremos uma prévia para o Special Adal e fechar o ano e a coleção reciclável com mais um pouquinho de glamour”. É isso mesmo! Ele havia anunciado no mês de outubro na produção do evento “English Music Festival – Hollywood” que era a sua última mostra da coleção reciclável do ano, mas parece ter voltado atrás. Tentei tirar todas as informações possíveis, entretanto, quem conhece Adal sabe muito bem que ele é ousado, e adora um suspense com seus trabalhos e tudo que consegui foram algumas informações básicas, mas essenciais para algumas suposições que farei conhecendo-o como conheço.

Special Adal 2010

Coleção reciclável, aDaL girls e novidades poderão integrar o evento anual da E. E. Professor Juventino Nunes

O evento Garota e Garoto Estudantil da E. E. Professor Juventino Nunes do município de São João do Manhuaçu/MG, que elege a cada ano uma a aluna e alguns anos alunos também que serão destaque no quesito beleza parece já ter data definida e é justamente a respeito deste evento que Adal fazia os novos comentários que passarei a narrá-los para vocês. Está previsto para realizar-se aos 4 dias do mês de Dezembro e a família do blog aDaL by aDaL foi convidada a estar se exibindo no evento. A organização do evento, convidou nosso estilista para exibir novamente looks recicláveis no decorrer do evento. Segundo Adal, que parece ter se animado com a proposta seriam apresentações com sua autoria nos intervalos do concurso. Ele deixou escapar também que pretende montar outra coleção e aproveitar o embalo e a ocasião para comemorar seus cinco anos que dedica seu tempo e sua criatividade a área da Moda. Com isso, ele pretende apresentar uma coleção reciclável com looks extravagantes e algumas tops “news”. Quem serão elas? Ele não disse, mas boa parte delas pode ter certeza, caro leitor, que já circularam por aqui.


(Dois looks ADAL da coleção Recicle e Reinvente-se e que seriam apresentados no concurso da MTV, mas Adal Vieira acabou demorando no envio do trabalho. Agora os looks poderão ser vistos mais uma vez. Acredito que talvez um pouco adaptados. E ao centro, Regiane Namorato, que foi capa do blog no final do mês passado deverá ser uma das escolhidas de Adal para nova apresentação.)

Quanto às demais produções ele informou com exclusividade que talvez a abertura com as candidatas ao título de garota estudantil possa ter um dedo dele também, mas, é surpresa. Ele comentou também em ter algum grupo de dança integrando com outro de seu espetáculo. Contudo, a participação dele no evento ainda não foi confirmada oficialmente. Ele ainda decidirá se vai ou não estrear e fechar a história da coleção reciclável com mais glamour ainda nesta oportunidade. A verdade é que Adal anda muito atarefado, mas se o conheço bem e suas idéias forem bem aceitas ele estará esbanjando extravagância nessa participação que fará no evento.

Meninas... esquetando o salto again!

Quem pisará na passarela do evento estudantil da cidade de São João do Manhuaçu? Claro que já me fiz essa pergunta. Adal manteve um certo suspense mas já confirmou que a belíssima Iasmin Sousa estará no casting de modelos. Ela realmente arrasa! Ele deixou escapar que gostaria de tentar a presença de Larissa Miranda também no rol de tops. Pra quem não sabe e não leu as reportagens aqui postadas no período de realização do ADAL FASHION SHOW, a amiga de Adal, Rita de Cássia fez um especial para o blog e revelou-nos que Larissa Miranda foi uma das musas a quem Adal sempre dizia querer tê-la na passarela. Digamos uma espécie da atual queridinha de Adal a meu ver, Yasmin Souza. Não sei ao certo se Adal a convidará, mas vale lembrar que ela já foi eleita Garota Estudantil no ano de 2003 e foi onde nosso estilista achou que as passadas de Larissa eram essenciais a sua passarela. Bom... mas cabe ao próprio divulgar a lista das dez tops que pisarão belíssimas na passarela do evento para divulgar o trabalho reciclável com a extravagância de monsieur Dior ao qual Adal tem usado como inspiração nos seus trabalhos. (Ao lado Larissa Miranda a musa a La Bündchen da época do Ensino Médio de Adal.)

Thamires Santos também deve compor o casting, assim como Vivi Silva. O estilista vive comentando a respeito das duas, onde a morena Thamires é sempre lembrada pela beleza estonteante, a simpatia e a responsabilidade. Já minha amiga Vivi(na foto ao lado), que teve o aval de Adal, bancando uma de apresentadora no “English Music Festival – Hollywood” deve sim compor o casting pelo fato de estar sempre ligada as atividades do amigo. É quase sem dúvidas.

(Tainá Rodrigues, Miss Minas Rio Manhuaçu 2009.)

Já a Miss Minas Rio Manhuaçu 2009, aquela que ilustrou sozinha o convite do evento Adal Fashion Show, não se sabe ao certo se marcará presença e se ao menos será colocada no casting. Na última produção do estilista, o festival de inglês, ela foi cogitada pelo próprio, mas pelo visto deu o cano sem ao menos dar satisfação.

Outras tops a la aDaL girls deverão também compor as apresentações. Sirlene Ferreira, Thaís Marques, Jaiane Resende, sempre vejo Adal comentando a respeito, e assim sucessivamente podendo ter algumas novidades do tipo participações especiais, ou outras new faces sendo recrutadas. A musa do festival de Inglês deve também ser cogitada... é só observar os elogios que foram prestados a ela.

O repertório pelo visto ele trabalha fervorosamente para abrilhantar o espetáculo e será que Laiziana Silva soltará a voz? Ele comentou em ter alguém ao vivo acompanhando o percurso do desfile, pode ser que Laiziana tenha sido a escolhida, ou quem sabe a nova revelação segundo o próprio divulgou na matéria do festival de inglês, a morena que fez o público ficar boquiaberto, Débora Brito.

Cabelo? Convite? Maquiagem? Patrocinadores... Isso tudo não tenho certeza. Porém, não digam a ele que há pouco tempo para certas delicadezas e minúcias senão quiserem ouvir um palavrão fashion daqueles muito bem pronunciado. Pode sim haver convite, apesar de acreditar que mesmo que haja o convite não será uma entrada particular, mas um a questão de fineza às pessoas que o próprio e a direção do evento consideram autoridades. É quase 100% de certeza que algum meio de convite com imagens e informações ao estilo ADAL circulem para divulgar o evento. Mesmo que não seja impresso e autorizado duvido muito que ele entre nessa sem ter seus critérios de produção aceitos. Ou ele o fará com características do evento, podendo até ter a imagem das candidatas ou mais provável da eleita do ano anterior, ou se não aceito ele produzirá algo referente a marca com alguma top ao critério que ele desejar.

Já os penteados... suponho que Thiago Carvalho, o patrocinador oficial dos cabelos das tops ADAL nos últimos 6 meses em suas apresentações deve ser o escolhido. Adal me disse que o cabeleireiro tem sido um dos principais colaboradores com a causa. “O Thiago é uma pessoa maravilhosa. Olha que nos conhecemos quase nos dias do meu fashion show e eu nem imaginava que ele fosse entrar realmente como patrocinador e ainda na maior boa vontade.”, e o estilista ainda completa: “É incrível como Thi Carvalho é ágil e faz penteados belíssimos para passarela sem aquela coisa que odeio ao estilo monótona de noivas. Não gosto dessas coisas que pedem pra seguir um padrão. Tem que ser despojado e fashion e tem que mudar o visual das garotas. Se for pra que elas pareçam apenas elas mesmas é melhor que nem se arrume.” , diz Adal. Em outros assuntos a respeito do cabeleireiro ele me disse que ficou com medo dos horários do cabeleireiro para começar a produzir as garotas, apenas uma hora e meia antes do desfile. Mas, se surpreendeu com a agilidade de menos de uma hora com os cabelos a La Prêt-à-Porter Milano. Se o cabeleireiro que mudou essa semana o visual de seu salão no centro da cidade de Manhumirim “A cara da riqueza!”, disse Adal, estreará novos penteados nesse derrière de fim de ano resta ao estilista e suas confirmações na próxima semana. Ao lado, Yasmin Sousa, a quem admiro muito o trabalho. Boa escolha Adal. Quem assistiu no Salão Nobre Paulo Machado da Favale- UEMG lembra; nem mesmo Yasmin e Thamires precisaram desfilar para roubar a cena. Abriram se as cortinas lá estava Thamires e quando ninguém mais contava com outra aparição, Yasmin entra pelo corredor deslumbrante ao som de aplausos. Somente a aparição, o look e os aplausos soavam salão a fora no Trabalho de Conclusão de Curso de Adal Vieira.

Pelo que entendi, ele precisará de muitas garotas e alguns garotos também para sua produção. O que será que nos espera e nos reserva o dia 4 de dezembro do presente ano? Será que Adal, que comemora seus cinco anos de egresso no universo da moda no dia 15 de Dezembro fará participação especial nos intervalos do concurso para comemorar essa data? Não é de se duvidar... Entrementes, a coleção de 2011 para a segunda edição do ADAL FASHION SHOW está ficando um arraso e a que tudo indica terá o veredicto da top model e apresentadora Ellen Jabour. Isso mesmo, caro leitor. Na última edição do Fashion Rio deste ano o nosso Adal que não perde nem mais uma edição do evento desde a coleção de outono/inverno de 2009, em conversa com a top ela o pediu que mantivessem o contato profissional. Ellen é um amor de pessoa. Na 17ª edição do Calendário Oficial da Moda - Fashion Rio, Adal me convidou a acompanhá-lo e é claro que estarei presente. Resta-nos agora esperar a decisão de Adal Vieira até o começo da próxima semana.


Para outras informações ou sugestões envie-nos um email para o contato oficial do blog fashion-adalvieira@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL