Nas mulheres, selvagens por uma crônica, há sempre uma mecha teimosa de cabelo: é o espírito selvagem que sopra em sua alma a refrescante sensação de estar unida a Terra. Esvoaçantes, ou às vezes justos para desenhar a silhueta e delicados são os tecidos que melhor se adequarão a esse perfil. Enquanto a sociedade tenta domesticá-las, elas se esquivam das regras e em tudo que fazem exalam um frescor de liberdade. São aromas, sensações e espécimes que as deixam ruges, mas sensuais. Têm dias, que deixam de sair porque se acham um trapo e às vezes se tornam ferozes quando não são compreendidas. Tudo é sexy: o medo, a timidez, o sorriso, a raiva e a beleza. Elas equilibram em si cultura e natureza, movendo-se belas e poéticas entre os dois extremos da humana condição. Nas cores, são consideradas sábias por estarem em harmonia com os ritmos da natureza. Tons de verde, azul, creme, vermelho, e contrastes acompanhados de saltos bem altos numa modelagem leve, em algumas peças compostas por alguns debruns essenciais à coleção deixarão qualquer mulher a mais desejada das flores silvestres. Pois, a mulher selvagem ainda sobrevive em todas as mulheres, mas a maioria tem medo e a mantém enjaulada.


Izabela Santos comporá o casting oficial dos desfiles para o evento

Caros leitores, agora falta muito pouco. A coleção está pronta, os modelos e fashionistas já estão a caminho. Grazi Creton, chegou na noite de ontem e já reorganizamos as substituições que serão feitas. 12o pessoas já confirmaram presença e desde a última segunda-feira 4/7/2011, mais de 30 convites STANDING já saíram para novos convidados. Está tudo caminhando tranquilo, mas naquela correria e expectativa que os fashionistas já conhecem.
Hoje é a vez de Izabela Santos desembarcar na cidade. A top que desfilou peças da minha coleção reciclável na última edição do MINAS FASHION WEEK em Belo Horizonte e foi aplaudida pela belíssima performance na passarela ao abrir o desfile será exclusividade na marca também para este evento. A maratona fashion da top já começa na sexta-feira a tarde onde ela fará prova dos looks que usará. Às 17h ela conhecerá a passarela e o que terá de fazer, descansa a noite e já acorda cedo na manhã de sábado para uma sessão de fotos junto com as outras tops. Com isso, a pacata cidade de Manhumirim, torna-se fashion para um seleto grupo de garotas e convidados neste fim de semana. A 2ª edição do evento mini ADAL FASHION SHOW promete ser mais ousada do que a primeira.

O espetáculo que começará às 21h30 com orientações e release da coleção reciclável que será uma reprise do MINAS FASHION WEEK, segue com o primeiro desfile e com a cantora Laiziana Silva. Depois de ser informado de pequenas alterações, Grazi Creton, em reformulação ao line up oficial sugeriu uma apresentadora ao estilo do Victoria's Secret. Analisando a ideia, talvez teremos nossa Heidi Klum a la Vivian Catherine.
A verdade é que Vivi é uma boa descrição do que meu amigo colunista do blog descreveu a par da minha coleção: "Uma coleção nunca feita por ele antes e que revelará as diversas personas de uma mente feminina, que está em constante mutação" e "O uivo – a ressurreição da mulher selvagem que está escondida por detrás daquela “mulher simples”. Somados à influência selvagem e do “lifestyle”". Assim é nossa Vivi... há muito o que descobrir por detrás dessa simples garota, que com seus gritos estrondorosos nos chama a atenção pela constante mutação. Em nota, a amiga mencionou em um de nossos telefonemas uma pequena tosse alérgica, o que a comprometeria na atuação neste evento. Contudo, aguardamos um parecer da mesma e desejamos melhoras até lá.


Alysson Maia... atração masculina este ano é o que não vai faltar.

Depois de Izabela, quem chega a cidade é Alysson Maia, 20 anos, de Divinópolis - MG e une-se ao casting masculino para um desfile bem pop rock de sungas na coleção voltada para a Mulher Selvagem. Na tarde de hoje, Alysson conhecerá um pouco de Manhumirim pela primeira vez e depois fará fotos divulgação para o casting. Estevão Baldêz não confirmou presença na produção do evento ainda, mas a que tudo indica ele fará de tudo pra estar presente, deixando as badalações do Rio de Janeiro para o AFS.



Estevão Baldêz e Eu, no lounge da NIVEA Brasil. Já em outro clique com a angel da Victoria's Secret Ana Beatriz Barros na saída do backstage da Blue Man no Fashion Rio.




Adal Vieira - editor-chefe do blog aDaL by aDaL



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL