O colunista, amigo Grazi Creton e a top Sirlene Ferreira estão organizando um reencontro da equipe que movimentou o ADAL FASHION SHOW - 2ª edição, previsto para o próximo final de semana na própria cidade de Manhumirim e a galerinha fashion vai desembarcar na cidade outra vez. Outra que se demonstra empenhada e na expectativa para o reencontro é Solange Emerick, que também participou da última edição do evento desfilando na reprise da coleção reciclável.
Izabela Santos, também confirmou presença e irá deixar a capital mineira e seus afazeres por lá para participar conosco desta comemoração. Ela chega na cidade no sábado e a que tudo indica se hospedará novamente na casa da amiga e também top da ADAL Iasmin Sousa.
As duas tem dado o que falar em sites de relacionamento como o orkut e facebook. Izabela e suas poses extravagantes para Studio 3is e Iasmin pelos borburinhos que sondam sua vida amorosa.
Alguns projetos para os próximos meses podem trazer novamente a top e a galerinha fashion até a cidade ou nas cidades vizinhas. Mas, isso são novidades para próximos relatos e só serão divulgados oficialmente depois da conclusão, verificação e disponibilidade de acesso aos meios do projeto.
Em nota e a que tudo indica, Grazi Creton estará em um show para 400 convidados de Wanessa Camargo no próximo dia 18 de agosto em Vitória no Espírito Santo.


Izabela, a top da vez: em fotos para o studio 3is e ao centro foto do ensaio no mirante de Manhumirim para a marca ADAL.

Adal Vieira - editor-chefe do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL