A top Izabela Santos, garota-propaganda da marca ADAL é quem ilustra o convite da exposição em edição especial de reapresentação de coleção.

Izabela Santos, 19 anos, 1,70 de altura tem tanta personalidade e beleza, que encantou não somente o estilista, como toda uma equipe de trabalho e ainda os convidados presentes nas últimas duas exibições de moda da marca. No MINAS FASHION WEEK, foi sensação ao performar digníssima na passarela cenas teatrais desenvolvidas e sugeridas por Adal, sem contar que circula belíssima pelo blogger do minasfashionweek.blogspot.com/. Já no evento ADAL FAHION SHOW de julho deste ano, a morena despontou magnífica na passarela da marca e no ensaio fotográfico também. Resultado este, que nos fez ilustrá-la na capa do convite para o desfile de exposição em edição especial. A arte da foto ficou por conta do fotógrafo Leonardo Dares, de Caiana/MG. Quanto ao designer e a produção do convite, Adal Vieira é quem novamente deu um UP de informações e estilo.
Definida a data, local e o models casting feminino, os convites já chegaram a quase todos seus destinatários. Na última quinta-feira, 15/9/2011, o estilista fez questão de comparecer a cidade de São João do Manhuaçu e ele próprio entregar os convites pessoalmente a seus conterrâneos. Em conversa com o mesmo, ele me contava da alegria que o tomou ao rever antigos professores da época do Ensino Médio. Entregue os 150 convites, os burburinhos já parecem sondar a cidade. Nada mais comum a se esperar. E agora começa a contagem regressiva para o evento, onde o Centro de Convenções da cidade não será mais o mesmo, depois que nossa equipe abrilhantar e levar diversidade aos convidados ali presentes na noite do dia 8/10/2011. As atrações para exposição estão de um teor de fineza sem igual. O casting conta até o presente momento com 16 modelos, sendo 10 femininos e 6 masculinos, já a performance teatral dessa vez fica por conta do ator Gilerson Moura, de Manhuaçu/MG que pretende causar e ousar a pedido do amigo, que assistiu no último sábado a coreografia de estréia para a passarela e segundo Adal "perfeito para o que eu precisava"! ( Ao lado à direita, Gilerson Moura e o estilista no último sábado. Foto postada no facebook de Adal pelo próprio. Acima, à esquerda, a top Izabela Santos para o ensaio do 3is studio.)


Adal Vieira, e algumas das suas fotos que foram postadas em sites como facebook e twitter pelo próprio.


models CASTING


Priscila e o irmão Rodrigo Benevenuto. Numa segunda foto, Priscila curtindo a boate THE WEEK no centro do Rio de Janeiro.

A loiríssima Priscila Benevenuto, confirmou no último sábado sua presença na passarela do especial. Acostumada com as badalações que a cercam no Fashion Rio e nas baladas cariocas ela já está por dentro de tudo e promete dar um show à parte ao lado das tops da marca.
Michele Fontinelly, é outra que vem como promessa para despontar com tudo na passarela da marca. Ela também desfilou no MINAS FASHION WEEK, não para a marca ADAL, mas foi destaque entre as tops. Já Alysson Maia, a que tudo indica também estará de volta para desfilar para a ADAL. Isso, já não era novidade vindo dos rumores do último desfile. Contudo, o models casting masculino só será divulgado na próxima matéria.

Alysson Maia e Michele Fontnelly


Iasmin, Vivi e Thamires.

A bela Iasmin Sousa, puxa o time de salto alto da ADAL pra mais um casting. Thamires Santos, regressa mais elegante do que nunca segundo às vozes da experiência. Já Vivi Silva, mantém a expectativa se irá ou não comparecer dessa vez na passarela do amigo.
Depois, de uma última reunião com Adal, deixamos claro, que ela não irá apresentar o evento. Será novamente mais digno ver o próprio estilista em ação. Meio contrariado, mas com um sorrisinho no rosto, ele topou e promete deixar muita gente com os olhos vidrados nas palavras. Típico de Adal, quando resolve bancar o ator, e se da última vez, sem se preparar ele deu um showzinho à parte, imaginem agora que está tudo na ponta da língua!?!
A novata Solange Emerick talvez terá mais uma experiência como integrante do casting, já Sirlene Ferreira circula de visual novo depois da última festa à fantasia e está empolgadíssima para a próxima edição. Contudo, segundo Adal, ela precisa deixar de encarar todo ensaio para sua passarela como sempre fosse a primeira vez. "Ela se sai bem, mas sempre está nervosa, ela tem que lembrar, que já não é mais a primeira vez. Ela é do time faz tempo.", comentava o estilista em uma de nossas conversas. Fica a dica!
Genaína Costa, novamente enquadra a lista de tops da ADAL e novamente se apresentará para a marca na sua cidade de origem. No último ensaio ela estava tão animada que chegou cedo e de shortinho com um frio daqueles... risos... Adal, extrovertido: "Essas meninas!"


Solange Emerick, Sirlene Ferreira em visual da última festa à fantasia de Manhumirim e Genaína Costa.


Convidados Ilustres

Vivi Silva, Tarsila Baylão e Lizabeth Caldeira.

Depois de uma temporada de férias em Hollywood - Los Angeles EUA, o que a impossibilitou de estar presente conosco na última edição do ADAL FASHION SHOW, a madrinha da marca Lizabeth Caldeira, está de volta e já com a cadeira reservada para o próximo espetáculo. Dessa vez, parece que Mrs. Caldeira dará o ar da graça e irá prestigiar o ex-aluno e agora amigo. A última vez que foi vista na cidade, foi quando compôs o júri do concurso Garota e Garoto Estudantil em 2009 da E. E. Prof. Juventino Nunes. Tarsila Baylão, também figura na lista de convidados, assim como, o prefeito João Carolino, Marcelo Cerqueira e Rossana Heringer da CCAA, a literata Dra. Lídia Nazaré e outros amigos do estilista que regressa à sua cidade para um show de categoria e de civilidade. Em parceria com Geralda Souza, o que tem cada vez mais dado certo, exibirá uma amostra de lingeries em uma produção de moda que eleva o título do evento e da coleção. Não posso revelar muito, mas posso garantí-los: será realmente um show à parte, regrado de bom senso, arte e beleza por conta de nossas tops.
Aguardem as novidades... e aqueles que receberam seus convites não deixem de confrimar até a data estipulada, pois, os que não forem confirmados, serão novamente substituídos.

A Rainha do Café de Minas Gerais/2011, LarissaMiranda, ladeada do organizador Domingues Neto e do Mr. Minas Gerais Matheus Guimarães

Larissa Miranda, também circula no rol de convidados para o especial do estilista. Ela, que já foi eleita uma das primeiras Garotas Estudantis da E. E. Prof. Juventino Nunes, em 2003, foi motivo de orgulho para a cidade de São João do Manhuaçu nos últimos tempos também. Levou o título de Rainha do Café de Minas Gerais 2011, nos arredores do salão Italogard em Matipó, MG.
Tamanha beleza e simpatia já foi cogitada para entrar na passarela da ADAL, contudo, não tivemos retorno da top. Resta saber agora, se desta vez ela irá surgir belíssima para assistir o desfile.
Regiane Namorato (na foto ao lado), além de convidada do amigo de trabalho, deve performar no evento também. Ainda não foi confirmado, mas a que tudo indica ela abrilhantará o espetáculo juntamente com sua equipe, unindo-se a nossa. As especulações, no que tange, às apresentações não param de surgir e estão cada vez mais ousadas. Foram recrutados mais dois modelos masculinos, mas que só serão divulgados em casting oficial. Fechado as apresentações, a prova de roupas e os convites, resta a todos que confirmarem presença não deixarem de aparecer, pois, posso lhes garantir... o espetáculo está cada vez mais divino e digno!

Grazi Creton - Colunista oficial do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL