"Somos feitos do tecido de que são feito os sonhos"
A frase de Shakespeare com qual inicio esta matéria já diz tudo. Depois disso, espero simplesmente poder continuar sorrindo e me alegrando cada vez que vejo uma top acreditando e vivendo o momento. Quantas não desistiram, ou deixaram de sonhar? Espero vê-los cobiçosos do amanhã e não lastimando algo passado. Pois, pra mim a última noite do dia 8/10/2011, foi uma das mais especiais da minha vida e que eu jamais irei esquecer. Mesmo um pouco preocuado e desconcentrado devido a ausência daqueles que de alguma forma fizeram falta, porque eram especiais, eu fui lá e dei a largada oficial no evento. O Centro de Convenções foi palco para uma noite memorável, que será lembrada por muitos. Só não se esqueçam nunca, caros leitores, quem realmente e verdadeiramente somos. Pois, muitos se definhariam com a imagem que construíram e não conseguiram mantê-la. Espero que gostem das fotos, vídeos e algumas matérias a par do evento que aqui foram postadas.
Mais fotos você encontra no site MULAMBADA.COM Copie o link abaixo e cole no seu navegador: http://www.tecnomussi.com/mulambada.com/2011/10/adal-apresenta-nova-colecao-em-sao-joao-do-manhuacu-%E2%80%9Cadal-%E2%80%93-classic-and-striking%E2%80%9D-veja-as-fotos/
No término do desfile, momento de registrar cenas para que recordemos futuramente e não é pra menos que isso passe em branco no meu evento. Acima, com Alysson Maia, de Divinópolis/MG e o principiante Filipe Horst. Abaixo, fazendo pose com as veteranas já na ADAL, as belíssimas Izabela Santos e Iasmin Sousa e com o também principiante Daniel Veiga.
Já Iasmin Sousa(Na foto abaixo da coleção INSTINTO SELVAGEM), que ganhou até um bordão recentemente adotados por Thiago Carvalho e Washington Magalhães "Meu nome? Iasmin!", pelo fato da musa se dobrar toda na passarela, tem tanto carismo e gingado na passarela que ela não deixa por menos. Curvas e um corpo daqueles, perna pra quem te quer e lá vai Iasmin. A maioria das tops foram incríveis de algum ponto e o de Iasmin é sem sombra de dúvida o caminhar.
A passarela foi trabalhada em um A onde de suas extremidades saiam e entravam tops. Tiveram três setores como no último evento ADAL FASHION SHOW. Quem assistiu do setor aDaL by aDaL novamente teve uma visão mais privilegiada, pois era o setor que ficava ao centro e de frente para os modelos.
Sirlene desfilando longo de mousseline estampado e Iasmin desfilando dois looks, ambos da coleção INSTINTO SELVAGEM e inspirados na night carioca. Acima, Izabela em três momentos, abrindo o desfile de longos, desfilando look de pele selvagem e com uma das novas peças confeccionadas exclusivamente para a edição especial.
Um lanche nada fashion... como dizia Thiago Carvalho: "Só o Adal mesmo para servir salgadinhos e refrigerante no backstage para as tops". Bom, realmente na correria fui pelo mais viável e que me tomaria menos tempo e tive que servir algo que sustentasse, mesmo não sendo muito viável, porque se eles fosse encarar o que é geralmente servido nos backstages de desfiles do Fashion Rio, tem muita gente que ia passar fome. O que eu não queria era ninguém com uma face lãnguida na passarela. (Risos) (À esquerda e acima eu, com as tops Michele Fontinelly, Izabela Santos e Vivi Silva. Ao lado, Filipe Horst que não perdeu tempo e foi flagrado de boca cheia.)
Ela quem abriu o desfile trajando o modelo croqui planejado por mim onde apresentaria alguns de meus croquis em tamanho maior no corpo das modelos. Fora isso, ela fez várias entradas exibindo-se magestosa pela sutilidade e desenvoltura. Thamires, que não participou do desfile oficial em Manhumirim este ano, apenas do MINAS FASHION WEEK, por seus devidos motivos, não deixou por menos nesse evento e deixou muita mulher se roendo de inveja por tamanha beleza. (Acima e ao lado Thamires desfila peça da nova coleção, e abaixo é tietada pelos garotos Filipe Horst e Raphael Machado.)
No backstage antes de entrar na passarela e depois com Filipe. Abaixo, Vivi pegando seus looks e depois verificando junto a Izabela a ordem de entrada.
Ousadia, irreverência, profissionalismo, admiradores e salto alto é o que não faltaram para o ator Gilerson Moura na noite da exposição. Com look de sua própria criação e recentemente loiríssimo, Gil, como é chamado pelos mais próximos não deixou a desejar na sua performance. Perplexos, talvez, muitos convidados ali presentes não compreenderam o porquê do robô. Contudo, depois de performar ao som de LOVE - Kazaky, a música que tocava era da rainha do pop Madonna - Future Lovers. Uma tendência futurista surgiu na entrada da primeira modelo, Izabela, com um mini decotadíssimo e brilhoso. As novas peças trouxeram a reciclagem e o luxo. Reciclagem, porque algumas foram confeccionadas com os retalhos da própria coleção e luxo pelo glamour dos novos looks brilhosos e finos que surgiram na passarela. Destaque à parte, os 13,5 centímetros do modelo do salto, que foi destaque nos corredores dos lounges na Fashion Rio, não incomodaram Gilerson, que demonstrou que talento e diversidade é o que não faltam no seu currículo. (Gilerson Moura em cena e destaque na primeira fila para Sineide Brandão, minha amiga dos tempos de faculdade que veio só para prestigiar o meu evento.)
Iasmin trajando o ousado vestido de noiva. Thamires e o mini brilhoso e Vivi com o soltinho e esvoaçante de bolinhas.
MAKE UP by Thiago Carvalho e Washington Magalhães
Já quando o assunto é maquiagem é com ele mesmo: Washington Magalhães. Mesmo tendo uma péssima notícia em cima da hora da perda de um ente querido, ele não deixou nossa equipe na mão e foi parar no backstage da ADAL para fazer o que sabe fazer de melhor: maquear. As pinceladas são ágeis e eficazes. Rápido, criativo e dinâmico o maquiador não perde tempo e também não para de falar do assunto. O interessante dessa história toda é que a modelo acaba tendo uma aula e aprendendo alguma noção de maquiagem pra não errar quando quiser ousar.
Performando sensualmente ao lado do ator na passarela. Já em outra foto exibindo o longo rastejante vermelho.
Raphael e Michele foram os escolidos para encerrarem o desfile e a troca de olhares na passarela deixou o público presente cobiçoso.
Na entrada final do espetáculo, a equipe ADAL foi ovacionada e o término ficou por conta dos agradecimentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário