So LONG!!! A angel da ADAL em uma sessão provocante.

Thamires Santos usa look ADAL da coleção Instinto Selvagem: saia e blusa de pele selvagem. Raphael Machado usa cueca listrada cinza Geralda Souza e blaser cinza da marca americana "American RAGcie1984"


Filipe Horst e Iasmin Sousa usam peças de verão de Geralda Souza lingeries. Izabela Santos usa lingerie do alto verão de Geralda Souza e camisola marrom ADAL.


Girls and boys sensation of the moment in ADAL

Thamires, Izabela e Iasmin usam looks ADAL, enquanto Raphael e Filipe peças de Geralda Souza lingeries.

Convidados para estrelarem nas fotos do pós festival de inglês que exibiu o desfile "80's Automatic Lover by ADAL" no Espaço Cultural da Escola Estadual de Manhumirim em 29/10/2011, as cinco figurinhas acima fazem pose sensual em editorial de comemoração do sucesso mútuo da marca. Cada qual com sua beleza traz a marca uma definição especial: simplicidade e ousadia!
Assim, as definições para o próximo MINAS FASHION WEEK já vão tomando seu rumo. Divulgado e prometendo ser o maior editorial do ano de 2012 no concurso Estilista Revelação e com algumas categorias diferentes visando top models, a agência Multi Models sob a direção de Aline Meddley começou a divulgar a próxima temporada de moda em sites de relacionamento como orkut e blogger oficial.
Ainda não foi divulgado tema, nem há data prevista, mas, a que tudo indica será até meados de 2012. E para que seja um sucesso a próxima exibição da marca ADAL no evento, eu e Grazi Creton já estamos com planos para o próximo ano, bem como, já estamos selecionando um casting, visto que, com certeza a agência irá oferecer o restante para divulgação da mesma.


Elas sempre são destaques!



Em um plano de fundo, já estamos pensando e organizando o próximo ADAL FASHION SHOW que será marcado por nossa equipe após as semanas de moda mais importantes do país: o Fashion Rio (9 a 13 de janeiro de 2012, Rio-à-Porter de 10 a 13 de janeiro de 2012) e o SPFW que também acontece em janeiro de 2012. Temas serão discutidos e novas propostas também, como um desfile em locais exóticos. Nesse próximo fim de semana estarei no Rio de Janeiro em busca de novidades e no próximo talvez assistirei ao Embaixatriz do Turismo Nacional e Internacional em um dos luxuosos hóteis no centro do Rio de Janeiro. Quanto as manifestações ADAL do ano de 2011, talvez não aconteça nenhum desfile ou especial de fim de ano já que no mês de outubro foi realizado os especiais Classic and Striking e 80's Automatic Lover.



Thayana Resende e Diego Trindade do 2º ano A da Escola Estadual de Manhumirim, foram os apresentadores da sétima edição do ENGLISH MUSIC FESTVAL - 80's MAKE ME HOT 'Bailinhos e Matinês' deste ano. O evento lotou o Espaço Cultural da escola e contou com um corpo de júris com presença de convidados muito especiais, tais como, o artista Luís Felipe, a Dra. Lídia Nazaré, a ex-professora e quem deu os primeiros passos para a realização do projeto Maria Beatriz, quem seguiu os passos da mesma, a professora Carla Vidal e a professora Reantiele, que de música entende muito bem.
As fotos e demais comentários serão postadas no decorrer da semana devido ao tumulto e tempo meu e de Grazi Creton na postagem das matérias e afins. O desfile da ADAL no festival foi um grande sucesso e aplausos para a agilidade do ator Gilerosn Moura que arrancou berros e muitos comentários da platéia e também de Luís Felipe: "Arrasou!"
A revelação do ano passado Débora Brito foi quem levou o primeiríssimo lugar juntamente com a amiga Nilciene Aparecida, que subiu ao altar no último sábado 5 de novembro. As duas cantaram Total Eclipse of the Heart - Bonnie Taylor e deram um show à parte.
O segundo lugar ficou com o aluno Welington cantando Apologize - Timbaland. E na mesma posição que no ano anterior Filipe Horst e Danilo Barbosa levam o 3º lugar com a música "Here Without You - 3 Doors Down".


Gilerson começando a performar a la Kazaky em um noivo de criação própria para o desfile da ADAL no evento e Welington com o prêmio em mãos.

Danilo Barbosa e Filipe Horst, que levaram o 3º lugar no grande dia, em foto da eliminatória do English Music Festival do Ensino Médio, que aconteceu na quarta-feira dia 26/10/2011.

Hoje acontece o Victoria's Secret Fashion Show 2011, onde as belas angels desfilaram as marvilhosas lingeries "fantasias" da marca, tal como, cada ano uma angel é escolhida para exibir a ligerie milionária. Ano passado a brasileira Adriana Lima foi a escolhida, quem será a próxima da vez?
Um show à parte, o VSFS, com seus convidados mais do que Vips será exibido pela CBS no próximo dia 29/11/2011 nos EUA e no Brasil quem transmite o desfile é o canal TNT em meados de dezembro. Já adiantando para vocês, as atrações musicais convidadas para este ano são: Cee Lo Green,Kanye West e Maroon 5. As modelos (Adriana Lima, Erin Heatherton , Candice Swanepoel , Lais Ribeiro, e Lindsay Ellingson)foram gravar em Praga e aproveitam para apresentar o novo jabá, a nova fragrância da marca: Angel. Assistam o vídeo, que já deixa com água na boca para o que irá acontecer esta noite na passarela da VS.




A top model Candice Swanepoel


Três croquis que serão desfilados nesta noite foram disponibilizados.


ALGUMAS FOTOS DO DESFILE QUE ABALOU A AMÉRICA ontem (Postado dia 10/11/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL