Nostalgia ENGLISH MUSIC FESTIVAL - 7th edition


O English Music Festival - 7th edition aconteceu no dia 29/10/2011 como em relatos postados anteriormente aqui no blog, como sempre, no Espaço Cultural da Escola Estadual de Manhumirim e esse ano trouxe o tema 80's Make me Hot - 'Bailinhos e Matinês'. A década de 80, para quem curtiu a adolescência, foi recheada de bailes e matinês, onde as baladas românticas eram tocadas à exaustão. A música pop internacional ficou marcada nessa década e o Hollywood Rock aconteceu pela primeira vez no mês de janeiro de 1988. Com shows no Rio de Janeiro e São Paulo, atraiu menos gente do que seu predecessor, mas nem por isso teve menos empolgação.
Ídolos do rock e do pop não se cansam de dizer que o Brasil tem um dos melhores públicos do mundo e o que o diga Frank Sinatrauma década . Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE Ídolos do rock e do pop não se cansam de dizer que o Brasil tem um dos melhores públicos do mundo. Que o diga Frank Sinatra: em 1980! Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

Numa era de sedição e consumismo, foi um period otimista e próspero, numa época de nostalgia, onde tudo que era “velho” e tradicional era considerado desejável.

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE

O desencanto com o presente e uma desconfiança geral entre a inovação moderna refletiram em muitas das coleções de moda internacionais, que ofereceram estilos clássicos ou “retrô” seguros.




Os apresentadores deste ano: Thayana Resende e Diego Trindade do 2º ano A.


Cantando "Total Eclipse of the Heart - Bonnie Taylor" Débora Brito e Nilciene Aparecida é quem levaram o troféu de campeãs do English Music Festival - 7th edition.


Os alunos do 3º ano A, antes de subirem ao palco para cantarem "Is this Love - Bob Marley". A diretora Vera Matta, Dra. Lídia Nazaré e Luís Felipe com o vencedor do 2º lugar Wellington Coura com a música "Apologize - Timbaland", aluno do 1º ano C.


Na passarela beleza diversificada: Thamires Santos, a mais nova recrutada Leidivânia Soares e Genaína Costa.


Genaína, Leidivânia e Izabela Santos que mais uma vez empresta sua beleza a marca, deixando a capital mineira para a pequena Manhumirim para abrir o desfile da ADAL.


Eu com as garotas tops Leidivânia Soares e Genaína Costa antes de deixar o evento. E na foto abaixo, também, com Thamires, Izabela e Iasmin antes de deixarem o evento.


Izabela, Iasmin, Thamires, Genaína e Leidivãnia, minutos antes de entrarem na passarela.


Idealizado: Alex Makanak é o responsável por reproduzir a pintura tema do festival de inglês.


Danilo Barbosa e Filipe Horst na eliminatória do festival de inglês do Ensino Médio, no dia 26/10/2011, onde foram classificados para a final e levaram o 3º lugar com a música "Here Without You - 3 Doors Down".

Leidvãnia Soares


Dábila Soares subiu ao palco para interpretar lady Madonna em sua ascensão com a música "Like a Virgin". Cínthia Alves também compôs o clipe, performando.


Iasmin e Izabela

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL