Chiara Gadaleta chegando ao Fashion Rio, close para o blog e Torquato posando para os paparazzos.


Eu e Samantha Schdmütz na saída da sala do desfile da Printing na noite do dia 13/1/2012



Fashion RIO
- 10, 11 e 12de janeiro de 2011

TOPS: A Miss Brasil 2011, Priscila Machado posa para nosso blog e a nossa diva (como diz Estevão) a top model Aline Weber também e dessa vez fazendo biquinho. Sempre simpática, a top desfila não só dentro das passarelas, mas fora delas também e sempre elegante.
Dessa vez destaque para a jaqueta branca com estampa navajo. Um dos itens de desejo entre as modelos e editoras de moda.


Adriana Bombom gravando em pleno Fashion Rio em pose para foto do blog... detalhe: quando cheguei no evento quase dei uma topada com ela. Foi por pouco... (risos) Eu...




Na noite do dia 12/1/2012 (quinta-feira) no Fashion Rio, a Coca Cola Clothing trouxe à passarela o cantor George Craig, vocalista da banda britânica indie One Night Only, como estrela na passarela. O "it-boy" Craig é ex-namorado da atriz Emma Watson (a star do filme Harry Potter - Hermione Granger), com quem estreou a campanha de verão 2010 da inglesa Burberry.
A aposta da grife em tecidos com efeito holográfico, macacões e conjuntos de calça com bastante brilho, amarelo e laranja flúor para homens e mulheres, que tiveram ainda os cabelos pintados com mechas coloridas. Jaquetas metalizadas podem fazer muito sucesso nesta estação. Os adeptos já devem estar frenéticos e não veem a hora das peças chegarem às lojas.




Metalizados, branco e flúor: é aposta da Coca-Cola Clothing para o inverno 2012. Uma tendência futurista que tem tudo pra dar certo.
Dica: Se usar brilho neste inverno evitem colocar estampas grandes. O brilho em si já deixa a pessoa mais cheiinha, a estampa grande também. Então é melhor até evitar usar ambos ao mesmo tempo se você não quer pecar nessa estação.


Me, Miss Brasil 2011 - Priscila Machado and Mr. Brasil 2011 - Lucas Malvacini in the Coca Cola Clothing fashion show


Looks exóticos e super fashion você encontra já na recepção do @fashionrio Adoro os looks dessas duas SEMPRE.


De blogueiro para blogueiros: Eu, Mariana Zappa e Estevão Baldêz

Desfile da TNG - OUTONO/INVERNO 2012



Claudia Gimenez sendo entrevistada antes de entrar para a sala de desfile @adalvieira @aDaLbyaDaL

Claudia Gimenez compareceu na noite do dia 11/1/2012(quarta-feira) para prestigiar a amiga Carolina Dieckmann na passarela da TNG. A grife que apresentou a coleção "eco-friendly" foi a que teve o desfile mais disputada da noite.
A palavra é reciclagem! Ela veio e quer perpetuar a moda a todo e qualquer custo. Para isso, a TNG trouxe à passarela o jeans reciclável, óculos acetato e cintos também pelo processo reciclável que a TNG chamou de denovo e bolsas e sapatos criados em raspa de couro.
Ovacionados ao entrarem na passarela a atriz Carolina Dieckmann e o ator Marcelo Serrado, ambos da novela Fina Estampa da rede Globo fizeram bonito na passarela. Contudo, deixaram à francesa o evento após o desfile para tristeza dos fãs. Nossas lentes captaram o desfile e claro a atriz Claudia Gimenez assistindo tudo da primeira fila. Assista ao vídeo acima.


@adalvieira http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1761549095600&set=p.1761549095600&type=1&cmntid=1761576456284&ref=notif&notif_t=comment_mention&theater#!/profile.php?id=1745271442



Lilian Pacce, Fernando Torquato, Chiara Gadaleta e Mariana Weickert gravando para gnt os comentários após os desfiles de cada noite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL