Quer assistir ao próximo mini ADAL FASHION SHOW?

Starring Mateus Eller e Sirlene Ferreira to Geralda Souza Lingeries by ADAL

Uma reunião neste último sábado recrutou mais um seleto time de pessoas para se aventurarem no próximo mini ADAL FASHION SHOW. A lista de convidados foi fechada com 300 convidados selecionados a dedo, incluindo a imprensa como o site mulambada.com; a tv Catuaí; tv Leste; tv Alterosa e outras da região.
Contudo, a equipe do blog resolveu realmente abrir uma lista externa com 25 a 40 convidados que terão a oportunidade de assistir tudo de pertinho e quem sabe ainda ganhar um par de convites para a primeira fila. No próximo sábado será divulgado o procedimento para colocar seu nome na lista e poder ver as tops, os looks da nova coleção que estrelará no MINAS FASHION WEEK bem de pertinho.
A data do evento está para ser confirmada e como já divulgamos anteriormente prevista para final de abril ou começo de maio.
A loira acima, Priscila Heringer, que desfilou na última edição do evento é uma das escolhidas para ilustrar a capa oficial do convite desta edição que será circulado a partir da segunda semana de abril. Além de Izabela Santos (à direita), que já circula de visual novo, outras tops da região metropolitana de Belo Horizonte devem pisar em solo manhumirense para exibir seus corpos perfeitos e enfeitar os looks ADAL. Assim como os modelos Tales Alvarenga e Jean Carlos foram cogitados para darem o ar da graça nessa edição. Bom... agora é aguardar as notinhas oficiais, a seleção do casting e acompanhar as movimentações. A sessão fotográfica com Priscila Heringer acontece nessa semana e os detalhes você confere após o carnaval. Fiquem atentos!


Os modelos Tales Alvarenga (Mega Model Vitória) e Jean Carlos (Multi Models BH)


O quarteto acima, que participou de um ensaio fotográfico em outubro/2011 para Geralda Souza lingeries by ADAL, a que tudo indica serão vistos novamente na passarela ADAL deste ano.


Postagem publicada em 06/02/2012


The QUEEN OF THE POP


MADONNA - Primeiro lugar em 51 países e o lançamento ainda será em março. Luxo ou PODER? Acho que o vídeo da Realeza se apresentando no intervalo da noite deste domingo (5) na 46ª edição do Super Bowl explica muito bem o termo MAJESTADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL