Ecological ADAL to FoREA!
 A top top da ADAL Iasmin Sousa tieta o new face desta edição Matheus Oliveira e Larissa Damasceno no camarim minutos antes de entrar na passarela.

 
O casting de modelos é clicado no camarim minutos antes de entrarem na passarela já com os looks da primeira entrada.

 
Os modelos vestem o moderno, descontraído e sexy retratados pela ADAL em uma releitura de coleções passadas para a amostra na cerimônia de abertura do FoREA.

  
A veterana Leanne Moreira vestida a la pin up entre os recrutados para new faces dessa edição Nicholas Shinoda e Alexsander Vieira.

Junior Fontoura que foi uma peça rara para a idealização deste especial para o FoREA ao lado de Iasmin e Wesley Borel com a top.

 

Produção: Adal Vieira Make up: Thiago Carvalho Apoio: Junior Fontoura

 
Cada vez melhores! Marina se encaminhando, Leanne constantemente um deslumbre e Gílerson arrasante na dança. Destaque para o make up que ele próprio traçou. A beleza de Larissa e Kauany resplandeceram na passarela no contrastes de cores.

  
Iasmin em sua entrada final fecha o desfile com classe e glamour. Passarela de novidades na releitura da coleção em apelo às questões climáticas do planeta Recicle e Reinvente-se com o especial Ecological ADAL to FoREA! 

 
 
Solange Emerick circulando pelo salão é clicada ao lado de admiradoras e o make up de Gílerson Moura, responsável pelo show durante o desfile.

 
O prefeito de Manhuaçu Nailton Heringer posa ao lado dos modelos após cerimônia de abertura do FoREA.

 
A prefeita de Manhumirim Darcy Braga também prestigiou o evento e foi fotografada ao lado dos modelos.

O new face Jan Williz entre as tops Kauany Lara e Solange Emerick. Acima, à esquerda, Uelinton Lima entre o casting masculino e em outro plano Adal e Thiago carvalho entre as tops.

 
Marina Boato entre os new faces Nicholas Shinoda e Matheus Oliveira

 
 Leane Moreira, o cabeleireiro Thiago Carvalho, Larissa Damasceno, Adal Vieira e Matheus Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL