Dicas Adal Outono/Inverno 2010

Look masculino para os garotos que curtem calças com medidas mais justas para valorizar o corpo, sendo ela em jeans ou tecidos parecidos com cores neutras ou escuras. T-shirt clara ou escura e com brilho, variando as cores: calça escura =T-shirt voltada para o claro. Nunca deixar o look muito de uma cor só, perde o brilho e não chama a atenção. Valorize sempre seu estilo, adaptando-o de vez em quando e deixando-o com um ar contemporâneo, como no look acima onde temos um suspensório listrado em tons voltado para o navy. A calça tem pequenos detalhes ao lado, que são costuras e use-o sempre com um sapato social destes bem modernos, variando as cores de sapatos e os modelos conforme a viabilidade. Compõe garotos diversos, desde o bonzinho, o sedutor, o romântico quanto o garoto sapeca e malvado, que costuma sempre ser fashion. To wear!

O look ao lado nos remete ao eterno "King of Pop" Michael Jackson. Chapéu ao estilo Michael, T-shirt gola V com botões e brilho, uma estação onde pedras estão na Moda, podendo ser a camisa em cores escuras ou claras e utilizando um colete claro ou escuro com formatos de onça na lateral de uma das extremidades. Cinto ao estilo navy, listrado, e calça saruel, em tecidos que deixem a calça um esporte fino, em cores claras, mais justa na parte inferior e com costuras transversais. Bolsos num estilo saquinho e tênis All Star ou sandálias. Podendo ser usado também com relógios grandes ou pequenos, ou se você é do tipo que curte uma munhequeira ou acessórios parecidos, cuidado para não exagerar. Tem limites para não parecer um look brega, e é claro, postura, carisma e simpatia são essenciais para arrasar com esse look. Veste de bons mocinhos até os mais excêntricos. Ouse! Adal wear!


Precisando de um look? Vem aí os looks Adal... E pra começar o look acima com zípers ao centro é direcionado a uma ocasião mais rotineira ou a um evento mais Hot (se vc quiser bancar o estilo powergirl), onde você mulher que quer arrasar (assim como minha professora Anna Carolina, que segundo minha opinião arrasa sempre) com uma calça cintura alta e justa, bem parecida com as coladinhas apresentadas por Juliana Jabour na última edição do Fashion Rio. Podendo ser ela em couro, ou quem sabe tecidos voltados para o cetim, algo com brilho e cores fortes, se optar por neutras só se for de couro! A blusa com ornatos, nada de brilho e de preferência algo mais suave e com listras alternadas, lembrando um pouco o estilo navy, algo como preto e branco, azul marinho seria uma boa! O cinto largo e grande pra valorizar o modelo da calça. Cintos Adal? Me avise com antecedência. Casaqueto comprido de couro ou de um nível mais social em tom escuro ou neutro para dar um ar de elegância extrema e é claro não esqueçam o salto que é de extrema importância. Alto, sem dúvida!



Agora quer ser motivo das atenções neste inverno 2010? O look ao lado é sua escolha! Claro, pode ser adaptado, mas vale lembrar que é um look pra abalar qualquer festinha. Casaqueto transparente com tom suave até no comprimento máximo dos joelhos, caso você seja baixinha, valorizando o mini vestidinho tomara-que-caia por baixo em um tom preferencial que dê o contraste ideal com sua pele. Cores fortes sempre são ideais. Mas de acordo com o bordado que escolher evite cores como vermelho, laranjado... remete-nos a um look bem Paris Hilton e estará com tudo para aquelas que quiserem chegar e mostrar a que vieram. Bolsa estilo senhora, óculos a La Costanza Pascolato e jóias ao que apresentam Vivara ou H.Stern, trazem ao look um ar contemporâneo, elegante, suave, tranquilo e é claro saltos fechados e plataforma à frente, exibindo saltão 15ctms irá transmitir à mulher o PODER. Depois disso, elegância e beleza é o que não vão faltar ao seu redor e é claro há aquelas que vão roer de inveja porque jamais terão coragem de vestir um look desses. Ele é simples e encantador e saber andar de salto alto não é apenas um tópico é a questão maior.




Boys and Girls, agora é com vocês! Precisando de um Personal Stylist pra consertar guarda-roupa, mudar estilo e aprender a como se vestir, entre em contato comigo pelo blog e trocaremos contatos!

contato: fashion-adalvieira@hotmail.com

5 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelo blog.
Artista de corpo e alma.

Unknown disse...

Parabéns pelo blog.
Ficou maravilhoso,
continue assim em busca de
mais realizaçoões...
Te Adoro.
Thaís...

Unknown disse...

Ameiii o seu blog! É muito bom e vc merece todo o sucesso em sua vida!!!
Obrigado por TUDO!!
Beijooss
Ana Luiza...

Unknown disse...

Nooossaa ! Ameeei os looks, simplismente perfeitos ^^
Parabééns ! Muito criativo e talentoso =DD

Beeijo *-* Yasmin Sousa !

Adalberto Vieira da Silva disse...

OBRIGADO!!!

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL