Matéria minha no site da terra.com.br Visitem!!!!


(As tops da Agência FORD: Samira e Bárbara Berger com Adal)

A atriz Susana Vieira compareceu ao primeiro dia da 16ª edição do Fashion Rio na última sexta-feira, 8/1,e acompanhou o desfile do mineiro Victor Dzenk, que teve na passarela a modelo Yasmin Brunet.
Na primeira fila, Susana Vieira conferiu as tendências na companhia do casal Stênio Garcia e Marilene Saade. Letícia Spiller também aplaudiu a coleção inverno.
Ao fim do desfile, Susana elogiou a semana de moda carioca e alfinetou a paulista. "A SPFW pode até ter mais dinheiro, é uma festa mais pomposa, mas falta o glamour. Aqui no Rio é legal, porque é uma mistureba", disse a atriz, que ainda se declarou fã de Gisele Bündchen.
A atriz global também posou ao lado da socialite Narcisa Tamborindeguy.

Com informações de O Fuxico
O internauta Adal Vieira, de São João do Manhuaçu (MG), participou do vc repórter

ADAL and SUZANA PIRES, no Píeur Mauá, Cais do Porto, Rio de Janeiro(RJ)



A atriz Suzana Pires, que interpretava a personagem Ivonete na novela das sete Caras e Bocas, da Rede Globo, esteve presente, nesta quarta-feira, no último dia do Fashion Rio, e posou para fotos. Segundo o stylist mineiro Adal Vieira, outros famosos causaram frisson no Cais do Porto do Rio de Janeiro (RJ).

"O repórter internacional Jason Campbell estava lá, como acontece todo ano. As tops Samira e Bárbara Berger, a modelo Flávia Lucini e o príncipe do filme da Xuxa (Bernardo Mesquita, que interpreta o príncipe encantado em Xuxa em O Mistério de Feiurinha) causaram frisson também", conta Adal. De acordo com o stylist, houve muita badalação com a presença das tops da JOY no Pink Fleet, que recebe fashionistas para um brunch.

Para Adal Vieira, em relação ao Fashion Rio de 2009, realizado na Marina da Glória, o clima da edição deste ano esteve mais encantador. "A Marina é bonita, mas o Cais do Porto é um encanto. Sob a direção de Paulo Borges, o Fashion Rio ficou mais elegante", diz Adal.

(Disponível em: http://moda.terra.com.br/fashionrio/inverno/2010/noticias/0,,OI4205701-EI14587,00-vc+reporter+Suzana+Pires+de+Caras+e+Bocas+vai+ao+Fashion+Rio.html Acesso em: 14/1/2010)

(Bernardo Mesquita e Sasha Meneghel em Xuxa em "O Mistério de Feurinha" e Bernardo and Adal no navio Pink Fleet)










(Na foto da direita a top Renata Kuerten and Adal pós desfile da grife Espaço Fashion, e na foto da esquerda a top Bárbara Berger and Adal antes do desfile da mesma grife)


(As tops da JOY agitando o navio Pink Fleet, juntamente com colunistas, Jocler da JOY e Marcelo Mourah and Adal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL