Personalidades Fashion no Fashion Rio

Guisela Rhein, modelo que despontou das passarelas brasileiras para o mundo, desfilou na última edição do Fashion Rio.


Sucesso na Europa - já desfilou para Chanel e Ralph Lauren e foi rosto da Dior - Guisela Rhein esteve no Brasil para estrelar campanha de lingerie da grife Nu.Luxe. Gaúcha de Caxias do Sul radicada em Nova York, ela posou para o ensaio sensual no antigo Cine Bijou, São Paulo. "Adoro ser modelo, pois posso conhecer o mundo todo e ainda ganhar dinheiro. O dia em que parar, quero estudar algo ligado a estética ou nutrição", diz Guisela, enquanto era maquiada por Jaime Vasconcelos.

aDaL Vieira e a top Guisela Rhein na 16ª edição do Fashion Rio - Calendário Oficial da Moda Brasileira















( A top Model Guisela Rhein and Adal)


MODA INTERNACIONAL NO SEGUNDO DIA


Já no segundo dia a moda internacional foi predominante. Walter rodrigues trouxe à passarela uma coleção inspiradano oriente, com jaquetões militares, vestidos longo em veludo, crepe e malha quase sempre em cores escuras. O azul marinho vem com tudo nessa estação e esqueçam a sobrancelha.




No desfile das grifes Lucas Nascimento, Priting, Acquastudio, Melk Z-Da e Espaço Fashion apostaram que o melhor é deixar a sobrancelha com um tom voltado para a cor da pele e apostar no olhão. Várias modelos já aderiram à nova onda, assim como a modelo Vivi Orth.






(aDAL vIEIRA AND the top Vivi Orth)

TRAÍDA PELA ROUPA

A modelo Lourraine Cruz foi traída pela roupa que vestia e acabou ficando com os seios à mostra durante o desfile da Cantão neste sábado (9), no Fashion Rio.

As modelos costumam “testar” as roupas que vão usar no desfile antes de entrarem na passarela.A ideia é evitar que qualquer acidente aconteça, como um salto que escorrega, um decote que revela demais... Mas, por mais que elas tomem tantos cuidados, deslizes sempre acontecem. Primeiro caiu uma alça, depois se foi a segunda. Ela só não ficou nua porque o cinto de elástico segurou o vestido junto ao corpo.

Como boa top, tirou a situação com muita classe: nem deu confiança e foi até o fim. Mas, cá entre nós, ela não poderia simplesmente ter levantado as alças?


(Disponível em: http://www.sistemaodia.com/noticias/modelo-e-traida-pelo-vestido-e-fica-com-seio-a-mostra-na-passarela-65899.html ACESSO EM 13/1/2010)















(Acima a top Lorraine and Adal e a direita foto do desfile da grife Cantão em que aconteceu o derradeiro com a top)













(The supermodel de porte internacional Thalita Pugliese and Adal)




ALICE DELLAL, tHE nEW kATE mOSS AND ADAL NO FASHION RIO


Com apenas 21 anos, filha do inglês Guy Dellal e da famosa modelo brasileira Andréa Dellal, Alice ganha destaque em campanhas de moda e passarelas das principais semanas de moda mundiais.



Com um comportamento e estilo nada convencional, a it-girl do momento não segue os padrões e, com tanta atitude, ganha a atenção de estilistas e marcas que vêem na jovem rebelde traços necessários para seguir uma carreira de sucesso no mundo da moda, profissão que consagrou sua mãe como jet setter internacional.

Afilhada do fotógrafo Mario Testino, Alice não faz a linha lady. Com ela o visual característico de grandes herdeiras não combina; seu estilo faz jus ao comportamento que foge dos padrões. Piercings, tatuagens e a forte marcação dos olhos completam a aparência pesada, neogrunge da modelo

Talvez devido à tamanha atitude, Alice Dellal desbancou, recentemente, a top internacional Kate Moss. Com um olhar penetrante, Dellal é a nova estrela da grife de lingeries Agent Provocateur, que, até então tinha a veterana, ícone da moda, como garota-propaganda.

(aDAL AND aLICE dELLAL, em conversa com o amigo Marcelo Mourah, no pós desfile)

Musa de Alexander Wang, Alice parece seguir os passos de Kate não somente ao deslanchar rapidamente com sua carreira, mas também por ter seu nome frequentemente atribuído a grandes polêmicas

Que Alice Dellal esbanja segurança e um comportamento pra lá de ousado, é fato. Talento, imagem marcante e a atitude ela já tem, basta esperarmos para ver se a atual queridinha punk do mundo fashion seguirá os passos de sucesso da eternizada rocker Kate Moss.

(Disponível em: http://www.portaisdamoda.com.br/noticiaInt~id~18964~n~estilo+alice+dellal.htm Acesso em: 21/1/2010)





PERSONALIDADE DE CARTEIRINHA NO FASHION RIO

Jason Campbell o JC Report, o estrangeiro é personalidade de carteirinha na semana de moda carioca.


Visitem: jcreport.com

Um comentário:

Unknown disse...

Amigo Adal, seu blog está muito "fashion"

Suas matérias estão sensacionais e as fotos que as acompanham estão somplesmente perfeitas. Perfeitas porque você é perfeito, e sabe disso..!!!
parabéns pelo blog e pelas matérias, adorei..!!!

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL