O 1º FASHION SHOW da região:

( Allan Rodrigues usa jaqueta ao estilo militar em jornal e óculos Ray Ban para as fotos do Calendário Oficial do evento)

Foi dada a largada para a 1ª edição do evento ADAL FASHION SHOW. Na última sexta-feira, dia 16/4/2010 foi idealizado o projeto acerca das coleções que serão apresentadas em um desfile pra lá de exótico, que compete ao apelo à preservação do planeta.

Looks inspirados na reciclagem e produzidos com seus recursos foram desfilados na avenida de Manhumirim/MG, no mês de março/2010 em pleno aniversário da cidade. Um projeto que de simples trouxe valores a serem repensados e transformou-se em admiração pela população, tanto pela curiosidade quanto pela perplexidade, tendo até os aplausos e elogios do Ministro do Trabalho Carlos Lupi, que esteve presente prestigiando o desfile da cidade, mas que deixou a desejar quando deixou o palco antes mesmo de todas escolas entrarem na avenida. Uma falta de respeito com as escolas que ainda ali se apresentavam.

A IDEALIZAÇÃO DO PROJETO

A oito meses, que antecede os cinco anos Adal de egresso no mundo da moda, Adal aproveita a ocasião para abrilhantar o que estar por vir para nossa próxima estação Primavera/Verão 2010/2011, pois seu evento antecede as duas maiores semanas de moda do país o Fashion Rio e a São Paulo Fashion Week. O desfile que tem data marcada e confirmada para a noite do dia 22/5/2010, terá 240 convidados, dentre eles Mrs. Lizabeth "fada madrinha de Adal", sem contar os organizadores, lideranças e personalidades das cidades de São João do Manhuaçu, Carangola, Caputira, Manhuaçu e Manhumirim, fotógrafos, imprensa convidada e modelos new faces da região. As três coleções que serão apresentadas visam a preocupação na preservação do planeta e de seus recursos encantadores, quase escassos e naturais. Trazer-se-á roupas desde jornais e revistas, lonas, sacolas plásticas à looks, que vão transmitir a ideia de flores desabrochando em plena passarela e nada melhor para isso, do que buscar inspiração no famoso e consagrado evento da Haute Couture Christian Dior Fashion Show. Fã de carteirinha das criações de John Galliano, os looks Adal para o desfile teatral, que abre o evento, serão daqueles extravagantes viajando em looks inspirados na Haute Couture e no Prêt-à-Potter, com passagem pela grife de lingeries Victoria's Secret e com muita novidade por vir.

Em nota, já estão com presença confirmada para o evento a vencedora do Miss Minas Rio 2009/ Manhuaçu (evento organizado pelo comendador Fabrício Santos), Tainá Rodrigues; Thaís Marques (a atual garota propaganda da marca) e Geane Carvalho. A lista completa completa com o casting de modelos new faces sai na próxima quinta-feira dia 22/4/2010 e desta vez com novidade, modelos masculinos vão dar o ar da graça na passarela, como o garoto new face Allan Rodrigues, que foi escolhido para abrir o calendário oficial de contagem regressiva para um evento com características ainda nunca apreciadas na região.



Patrocinadores:

LN Drª Lídia Maria Nazaré Alves

Ita Iti é o Itamar do Zé Chiquinho

Dionísio Barnabé Junior
Vereador S. J. do Manhuaçu

Apoio:

Casa da Cultura de Manhumirim

Iluminação: Foto Camilo - São João do Manhuaçu

João Batista Gomes
Prefeito - S. J. do Manhuaçu

Andrea Faria - Factory Malhas em geral

Salão das Meninas - Divinéia /Manhumirim

Vidraçaria São José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL