qUeiMe dEpoiS de LeR

0 comentários

by Grasiano Creton 2nd edition


* Artigo da Semana

Coco Antes de Chanel


Uma bem vestida história da carochinha


O que você sabe sobre Coco Chanel? Se não tiver curiosidade por estilistas nem recebeu criação francesa, onde a moda é patrimônio nacional, provavelmente ligará o nome a um perfume, uma bolsa ou a um corte de cabelo. Ou ainda à figura vaga de uma estilista imponente e com fama de importante - que você não sabe explicar exatamente de onde vem. Foi o que aconteceu comigo, estimados leitores, não sabia quem era “Coco” pra mim era uma fruta, de que por sinal se extrai uma deliciosa água. Mas numa preguiçosa tarde de sábado ao passar pela locadora de minha cidade encontrei um DVD com o seguinte título: “Coco antes de Chanel (Coco before Chanel)” resolvi levar para assistir, fiquei deslumbrado com o figurino do filme, mas confesso que a história, “ishi” que água com açúcar! Depois de ver tal empolgante filme fui para a internet pesquisar quem foi “Coco” e digo findando este parágrafo, QUE VERGONHA DE MIM! Vocês entenderão melhor ao findar mais um artigo de “qUeiMe dEpoiS de LeR”. Mas sua importância não é gratuita, nem restrita a iniciados. Trabalhando com moda a partir dos anos 1910, Chanel construiu um império e revolucionou o pensamento do século XX. A estilista liberou as mulheres da silhueta firme e conservadora de então, marcada pelo corselete, e introduziu roupas inspiradas no vestuário masculino. Uma explicação simplificada, mas que dá o tom da quebra de conceitos que ela provocou. Não espere, porém, nenhum escândalo de Coco Antes de Chanel (Coco Avant Chanel, 2009), novo filme de Anne Fontaine. Como o título promete, o enredo enfoca os anos pré-império da moda da protagonista. Quem está ali, retratada por Audrey Tautou, não é a poderosa estilista. E, sim, a moça órfã e de família humilde, que costura de dia e canta em cabarés de noite. É nesse meio tempo que Gabrielle, seu nome real, tem seus primeiros (de muitos) romances poderosos e ganha seu acesso à alta roda parisiense. Primeiro através de Étienne Balsan, com quem constrói uma relação esquisita de submissão às avessas. Em seguida vem "Boy" Capel, amigo de Balsan, que se torna seu grande amor e ajuda Chanel a transformar seu hobby de criação de chapéus no embrião da maison que conhecemos hoje.
O figurino, como é de se esperar, é bem cuidado e dá o tom sutil na evolução de pensamento da personagem. Vale destaque também a caracterização de Tautou, que consegue reproduzir a carranca ranzinza de Chanel, com o cigarro na boca caída. Nada tão marcante quanto Marion Cotillard em Piaf, mas funciona. E, infelizmente, é uma das poucas coisas que realmente funcionam. De um ícone francês para outro, a comparação com Piaf é válida. Apesar de mergulhado em sentimentalismo, a biografia da cantora cumpre, com louvor, a missão de apresentar sua história do começo ao fim. Coco Antes de Chanel, por outro lado, não consegue nem mesmo manipular as emoções do espectador. Chanel, pobrezinha, ganhou uma biografia insossa, que não vai, nem vem. É apenas um filme OK, que não conquista quem não está por dentro da história pós-cenas finais. A estilista é reduzida a uma mulher de romances, que soube tirar proveito dos seus homens. Suas motivações e personalidade avant garde ficam para fora, mostrando uma Chanel rasa e entediante.


Audrey Tautou em cena do filme "Coco before Chanel"

Assim, limando as arestas mais polêmicas, Coco Antes de Chanel serve para uma campanha velada de limpeza da reputação da estilista para os novos tempos politicamente corretos. Omite-se cada vez mais seus movimentos mais polêmicos. Como seu envolvimento com nazistas, que lhe rendeu uma prisão por crimes de guerra, um exílio de uma década e o ódio dos franceses. Tudo isso vai para sob o tapete, e a biografia da estilista ganha, cada vez mais, ares de história da carochinha. Uma carochinha muito bem vestida, aliás!



TV
Os itens de moda do remake de Ti-Ti-Ti que devem voltar a fazer sucesso

Ombreiras, polainas e lenços estão entre as apostas ditadas pela novela global


No embalo do remake de Ti-ti-ti, novela das sete da Globo, relembramos o que era moda nos anos 80. Ao olhar os arquivos da trama, percebemos que algumas tendências daquele tempo estão novamente em alta, 25 anos depois. Outras saíram de circulação, como o corte de cabelo estilo Chitãozinho Xororó, que, naquela época, era sucesso absoluto. A escritora da releitura, Maria Adelaide Amaral, teve de adaptar para o nosso tempo as criações dos personagens principais, os estilistas Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Victor Valentim (Murilo Benício). Como Ti-ti-ti transita no universo fashion, também apostamos em algumas tendências que o remake vai reforçar nas ruas e lojas.
Lenços
Jacques Leclair, o divertido personagem de Alexandre Borges no remake de Ti-ti-ti, está abusando dos lenços no pescoço. Só nesta semana de estreia, o estilista apareceu usando vários modelitos. O acessório pode ser usado por homens e, mais ainda, por mulheres

Luzes/mechas californianas
Malu Mader, que participou de Ti-ti-ti em 1985, está de volta ao remake, de visual novo, é claro. Na década de 80, ela tinha o corte de cabelo estilo Chitãozinho & Xororó. Agora, arrasa com as luzes californianas, uma das fortes tendências para as madeixas. O degradê nos fios, que deixa as pontas do cabelo mais claras, dá ares de verão à composição
As ombreiras definitivamente estão de volta – mais discretas e menores. Deixam o look elegante, equilibrando a silhueta e levantando os ombros caídos. Nos anos 80, as mulheres buscavam exercer cargos importantes, até então ocupados por homens. Por isso, abusaram das ombreiras, tendência que as deixavam com mais presença.
Polainas marcou a colorida década de 80. E não é que, nas escolas e até mesmo nas academias, já podemos ver mulheres de todas as idades usando polainas? Elas vão bem com vestidos, calça skinny, legging e corsário. Na hora da malhação, são ótimas também para tapar as pernas do frio.





Kate Moss - A top mais PODEROSA do planeta!

0 comentários

A supertop inglesa Kate Moss foi tema da edição de junho da revista francesa "Liberation Next", em capa divulgada nesta segunda-feira, 7. Kate recentemente posou para outra publicação do país, a "Vogue" França.


Britânica, Kate Moss trabalhou como o modelo por mais de 15 anos, período em que se tornou um dos ícones da moda mais inspiradoras do mundo. Nasceu em Croydon, em 1974, e foi descoberta pela influente agente de moda Sarah Doukas, fundadora da Storm Model Agency, em meio ao caos do aeroporto JFK. Kate tinha apenas 14 anos e voltava de férias com sua família. Até aquele momento nada poderia indicar que ela se tornaria numa das modelos mais bem sucedidas do mundo.


A beleza de Kate é uma das quais mais perdurou em sua geração e, certamente, serviu como inspiração a muitos estilistas em todo o mundo com suas formas proeminentes e praticamente perfeitas. Foi fotografada para editoriais e capas das mais importantes revistas de moda em todo o mundo, como Vogue, The Face, Vanity Fair, W entre outras. Kate é também a modelo e a personalidade favorita dos fotógrafos mais respeitados do mercado como Mario Testino, Steven Klein, Mert & Marcus, Juergen Teller, Mario Sorrenti, Craig McDean e Nick Knight.



Com esses profissionais, ela fez campanhas para as mais importantes casas de moda: Dior, Chanel, Yves Saint Laurent, Versace, Dolce & Gabbanna e Missoni, entre outros. Kate é a personalidade que mais apareceu nas capas da Vogue britânica, com 24 edições, muito mais do que qualquer outra modelo. Kate recebeu seu primeiro prêmio internacional quando foi eleita por Calvin Klein para ser a “cara” da sua casa de moda e de seu perfume, Obsession. Klein assinou um contrato exclusivo de cinco milhões de libras com Kate. A campanha, fotografada Mario Sorrenti, seu namorado na época, desafiou a percepção tradicional da beleza, da indústria e dos consumidores, o que fez com que o nome de Kate estivesse em todos os lugares. Kate participou, na década de 90, do fenômeno das “super models” e, juntamente com Cindy Crawford, Naomi Campbell, Claudia Schiffer e Linda Evangelista, foi tida como uma das profissionais mais bem sucedidas dessa geração. Com pouco mais de 30 anos, Kate já tem quase duas décadas de carreira e sua popularidade continua em alta.

Recentemente, fechou importantes contratos como com a Rimmel, marca de cosméticos e as campanhas com Dior, Stella McCartney, Roberto Cavalli, Longchamp, David Yurman, Bvlgari, Nikon, Belstaff, Louis Vuitton, Chanel, Versace, Jeans Calvin Klein e Byrberry... Em 1997, foi publicado o livro “Kate Moss: o Livro”, como uma comemoração à sua carreira. O livro rendeu homenagens a muitos dos fotógrafos de moda com os quais Kate trabalhou ao longo de sua carreira. Kate escolheu pessoalmente todas as imagens que fizeram parte desse trabalho. Nos últimos anos, Kate tem ido além da moda e interessou-se pelas artes, literatura e música, tem participado de vídeo clipes como “Delia’s Gone”, de Johnny Cash e “I Just don’t know what to do with myself”, The White Stripes. Em 2003, fez participação vocal na música tema de “Some Velvet Morning” e em diversas canções da banda Babyshambles, do qual seu namorado, Pete Doherty, faz parte. A aura de Kate transcende a moda e seduz a artista em todos os níveis.
Foi musa inspiradora para diversos artistas e escultores reconhecidos. Em 2002, associou-se ao pintor alemão Lucien Freud para que o artista fizesse seu retrato nu quando estava grávida e que a representasse como uma versão de Madonna. Em 2006, o controverso escultor britânico Marc Quinn apresentou “Sphinx”, uma escultura de Moss em uma pose de yoga que representa ”um espelho de nosso ser, uma Venus de nossa era”. Desde o nascimento de sua filha, que Kate descreve como um dos momentos mais felizes de sua vida, sua agenda de trabalho foi drasticamente reduzida, especialmente os que exigem viagens. Por essa razão Kate não tem participado de muitos desfiles de moda. Sua filha é a coisa mais importante de sua vida e Kate passa a maior quantidade de tempo possível com Lila, apesar de seus compromissos profissionais.
A imprensa está a todo o momento elogiando Kate por seu estilo e por sua capacidade interpretar e expressar seus sentimentos. Aparece freqüentemente nas listas das “mais bem vestidas do ano”. O estilo de Kate é natural. Obviamente, ela desfruta dos prazeres da moda mas nunca se torna escrava da roupa ou da marca que veste numa demonstração de total autenticidade. Seu poder e influência na moda são tão fortes que ela pode verdadeiramente impulsionar novas tendências simplesmente pelo corte do jeans que usa. Talvez por isso tenha sido inevitável que em algum momento lançasse sua própria linha de roupas. Sua parceria neste ano com a gigante da moda, Topshop, foi uma oportunidade perfeita para isso.
O ano de 2007 é também tão importante, porque Kate, finalmente, realiza o sonho de ter seu próprio perfume, numa parceria firmada com a Coty.


A assinatura de Kate é a representação da mulher moderna. É uma mistura de eclética com roqueira, de mãe dedicada e ícone da moda. Combina a sensualidade e o glamour com uma aura magnética e misteriosa. Com apenas 32 anos de idade, Kate Moss é referência de sua geração.

disponível em:
acesso em: 27/7/2010

qUeiMe dEpoiS de LeR by Grasiano Creton

0 comentários


Caros leitores devido a problemas de manutenção em meu computador perdi a matéria na noite de ontem já digitada e faltando apenas correções pelo editor-chefe. Imprevistos acontecem e esperava recuperá-la hoje, mas não foi possível. Peço desculpas e como houve este furo jornalístico, deixo para postar mais um artigo quente e espetacular de qUeiMe dEpoiS de LeR no próximo domingo.


Grasiano Creton - Colunista oficial

Titia das passarelas

0 comentários



Na última quarta-feira, 20 de Julho, a minha top queridinha Gisele Bündchen completou seus 30 anos de idade e mais de 15 anos de carreira, o que já torna-a uma titia das passarelas. Aposentar? Pra quê? O glamour começa agora!!! Aqui fica minha homenagem a top... assistam o vídeo!

GiSeLe BüNdChEn FoReVer

"qUeiMe dEpoiS de LeR" by Grasiano Creton

0 comentários


HONRA, essa é a palavra certa para iniciar este primeiro artigo, desta primeira edição de muitas que ainda virão. Fiquei muito honrado em receber o convite de meu amigo Adal Vieira para escrever uma coluna semanal em seu blog, este primeiro parágrafo é para agradecer a você 'Adal, muito obrigado pelo espaço e oportunidade!' Bem... Vamos parar com esta festa serpentina e vamos ao que nos interessa.


Como foi dito em postagens anteriores pelo meu amigo Adal Vieira, aqui farei todas as noites de domingo alguns comentários, sugestões, críticas sobre: moda, cinema, música, televisão e literatura, e ainda um artigo, sobre o que está acontecendo na atualidade. Então, amigos leitores, se vocês gostam de se manter informados sobre este universo fiquem antenados todo domingo à noite no blog aDaL bY aDaL e durante a semana com postagens oficiais de Adal Vieira. BEM-VINDOS, amigos leitores se deliciem com nossas bem argumentadas e divertidas informações! E lembrem-se: se o que for uma farpa o incomodando,


qUeiMe dEpoiS de LeR .

Eva Mendes e Jamie Dornan na campanha da marca Calvin Klein


* ARTIGO DA SEMANA

DONAS DE CASA DESESPERADAS

Muitos homens são atraídos por mulheres casadas, incluindo os homens que casam-se e aqueles que ainda estão solteiros. Alguns homens são naturalmente atraídos por mulheres casadas, porque eles são movidos pela caça infame e desafiados a apreciar o desafio de tentar ganhar alguma coisa que pertence à outra pessoa. Se você é um homem que gosta da companhia de uma mulher casada, você deve aprender como atrair mulheres casadas. Se você sabe que a fraqueza de uma mulher casada tem em seu relacionamento, você pode tentar preencher as lacunas que têm de estar lá. A maioria das mulheres casadas que consideram uma aventura com você são aquelas que estão entediadas em casa ou sentem que não são apreciados por seus maridos. Então, obviamente, você faz uma mulher casada sentir-se sexy, bonita, jovem, adorada, e apreciada. Quando uma mulher casada flerta com você de novo, você está dizendo que ela está interessada, mas ela pode precisar de você para mostrar um pouco de atenção por um tempo antes de ela chegar à essência do que é que geralmente está procurando – sexo sem amarras e obrigação – que é discreto e satisfaz o desejo por sexo tem, mas não fica em casa.

A MAIORIA mulheres casadas estão infelizes com suas atuais relações e realmente não querem terminar seu casamento, só querem se sentir “vivas” novamente.


Como seduzir uma mulher casada é algo de uma forma de arte, e melhora com a prática. Você deve dedicar atenção a ela quando está com ela – ela não consegue isso no cônjuge em casa. Ao flertar novamente, lembre-se que provavelmente é infeliz em casa e grave esta atenção, a fim de satisfazer esta necessidade que você tem. Faça ela se sentir sexy e bonita. Muitas mulheres casadas ouviram as palavras “você é tão bonita”, como ela pode estar em choque, mas lembre-se você está dizendo! Muitas destas mulheres são inseguras com seus corpos, ou sentem que não são tão atraentes. Fazê-la sentir como se ela fosse uma adolescente em busca de aventuras.

Fazer uma mulher casada que está curiosa sobre o sexo com outra pessoa se sentir bonita, sexy e apreciados não fará nada para acender um fogo em que eu pensei que tinha desaparecido de sua vida. Por esta razão, muitas mulheres casadas são algumas das melhores amantes do mundo. Além disso, muitos homens casados procuram mulheres que estão no mesmo barco. Às vezes vemos uma mulher implicante que é muito crítica dos objetivos de seu marido na vida. O batedor contra persistente esgota totalmente o amor de um casamento e sugando a vida de seu parceiro. No entanto, a crítica e a frieza, não pode ser a causa, só se você for casado em busca de aventura. ÀS VEZES, a atividade das mulheres casadas que procuram homens casados é o resultado do tédio e da insatisfação sexual normal. Em outros casos, muitas vezes ver e ouvir sobre uma mulher quer “cortar” as necessidades sexuais do marido. A frigidez feminina jovem é a ligação mais importante de um casamento saudável. Um homem em uma posição onde ele sente que algo foi “cortado” também! (Desculpe, não pude resistir o trocadilho) Em resposta, vemos que os homens casados procuram mulheres para atender a necessidade de discrição. Vamos ser francos. Na maioria dos casos, fisicamente saudável mulheres casadas que procuram homens casados precisam de sexo. Eles precisam de uma boa saída emocional também uma oportunidade para sentir a emoção de flerte. Se somos espiritualmente, mentalmente e fisicamente saudável, então nós temos um desejo normal para um forte apoio, apoio emocional e bom sexo.



AMIGOS leitores, não percam neste próximo domingo “qUeiMe dEpoiS de LeR” terá sua segunda edição, com um convidado especial no artigo semanal e informações sobre MODA, CINEMA, CULTURA, LITERATURA, MÚSICA e LITERATURA.



Então, até a próxima edição.


Texto: Grasiano Creton – Colunista oficial do blog aDaL bY aDaL

Revisão: Adal Vieira
0 comentários
Novidades na família

iASMIN sOUsA, modelo em foto divulgação do blog , de quem Grasiano Creton revelou ser fã confesso.


Pra você que procura informações sobre moda, literatura, cultura, cinema e televisão, agora a família aDaL bY aDaL lhe dá mais um motivo para acessar o blog diariamente.

A meu convite, o amigo graduado em Letras pela Universidade do Estado de Minas Gerais - Faculdades Vale do Carangola, professor Grasiano Creton, 23 anos, terá um encontro marcado todos as noites de domingo com os adimiradores dos itens acima mencionados "tudo isso envolvido em um humor negro, irônico e sarcástico", diz o próprio.

Ele foi e é destaque no que tange as respectivas literaturas da área do curso de Letras, onde em seminários recebeu elogios de Mrs. Lizabeth Caldeira e teve até o aval da Literata Drª Lídia Maria Nazaré Alves. O nome de sua coluna promete bombar: "qUeiMe dePoiS de LeR", nome que o próprio escolheu e acredita induzir, atrair e instigar leitores assíduos por moda e literatura. As suas manchetes começam a ser divulgadas amanhã e já tem um título pra lá de instigante. Não deixem de acessar e dar sua opinião.

Em outro plano, novos nomes também estão sendo cogitados a entrar para a família ADAL. Entre eles, Vivi Silva, mas é história que requer novos relatos.

Kisses...
Adal Vieira (editor - chefe do blog aDaL bY aDaL)

Concurso de Poesia na "Casa da Cultura de Manhumirim"

0 comentários



17/7/2009 o personagem Mefistófeles da obra Fausto - Goethe "desembarcava" na cidade para mais uma aparição. Depois de encenar a obra Fausto - Goethe na E. E. Alfredo Lima em Manhumirim/MG, um mês antes em um espetáculo de aproximadamente 2h e 30 minutos, ele surge na Casa da Cultura de Manhumirim não leva o primeiro lugar, mas é o mais comentado.

Hoje, a um dia de completar um ano depois de receber o segundo lugar ele ainda é lembrado e está sendo cogitado para se apresentar na cidade de Manhuaçu/MG. Ele chama atenção não por ser o personagem malígno... mas por ser o diabrete brincalhão e é claro esnobe tematizador do mundo.

Nesse rítmo, realizar-se-á hoje na Casa da Cultura de Manhumirim /Mg mais um concurso de Poesia, onde o vencedor além de ganhar a premiação em dinheiro, se torna conhecido e adimirado. O 'ignorante' desta história é como eles caem no esquecimento rápido demais.

Por isso caros leitores, vale lembrar que "A lenda é a consagração da celebridade." Não realize determinados projetos, ainda mais na área artística visando apenas o financeiro, faça-os para ser lembrado e comentado. Mantenha-se!!! Lembre-se que "Somos todos capazes de ascender estrelas. Basta descobrir e acreditar que viver é brilhar!" Frase simples e boba... mas quantos não são aqueles, que se definham por até hoje nunca realmente tê-la decifrado?

Abraços e vem novidade por aí!!! Aguardem!

Adal Vieira

IASMIN SOUSA by ADAL A La RECYCLE dIOR

0 comentários

SAUDADES... Formandos 2010 do curso de Letras UEMG - FAVALE

2 comentários


ENFIM... o Baile!
Depois da cerimônia de formatura o Campestre Clube recebeu neste último sábado 3/7/2010 os Formandos do Curso de Letras da Universidade do Estado de Minas Gerais - Faculdades Vale do Carangola em mais um baile de gala.

Com a amiga Vivi Silva, que abalou corações em noite de gala.

Dancei a primeira valsa com a amiga Vivi Silva

Com a amiga Renata Chambella


VIVI SILVA brinca em frente ao espelho antes de ir para a pista e provar para os amigos que ela também dança.

Lizabeth Caldeira e Adal Vieira

Quase que Lizabeth Caldeira, a madrinha da turma não permanece na festa e com motivo. Onde já se viu, a mesa dos professores da turma ser a mais distante do palco, dos alunos, da pista de dança e ainda por cima atrás das pilastras? "Tem certeza que eu fui convidada?" perguntava Lizabeth Caldeira ao aluno Jhonny Bernardo, líder da comissão de organização da festa. Por fim, depois do vexame ele pediu aos garçons que direcionassem a mesa mais ao centro. Precisava disso???

Fausto Antônio e Vivi Silva (Obs.: Vivi Silva não ingeriu uma gota sequer de álcool, nem mesmo para brindar.)
VIVI SILVA ... e seu primeiro affair?!

Vivi Silva, 21 anos, que dispensou o modelito ADAL por fins específicos de costureiras inexperientes, chegou ao baile de formatura por volta das 22h15min acompanhada de sua família e sua amiga Priscila Portes, que prestigiaram-na, pelas comemorações de término de curso.
Tirou altas fotos e pela primeira vez pudemos apreciar a universitária dançando. Já que nesses três anos e meio de convívio ela quase nunca compareceu as badalações acadêmicas. Dessa vez, aproveitou para se soltar e dançou a noite toda ao lado dos amigos e do bonitão aí ao lado.
Ao ser questionada sobre ele, Vivi jura que é apenas amizade... mas esse sorriso, o seu carisma com o garoto que atende pelo nome de Thiago não foi de uma simples amizade. Mas, para quem conhece a musa já sabe... nada a mais até o momento. Só amizade mesmo!
Agora só resta saber se ela será vista novamente com o gato o que pode ser um indício de namorico a vista, já que o brilho nos seus olhos permaneceram a noite toda e ela só deixou a festa depois que Thiago foi embora. Caso contrário, alarme falso!

Thiago, o suposto affair de Vivi Silva e Fausto Antônio

Carinho especial pela professora Constança que ministra aulas de Libras na UEMG - FAVALE do Carangola.
Ela prestigiou a turma além de arrasar em um longo grafite com uma estola cinza, a qual ela chamava de 'gato'. "Como se usa esse gato aqui?". Ela ainda entrou na onda do trenzinho puxada pelo aluno Grasiano Creton e foi arrastada para a pista de dança. Os outros professores não compareceram ao baile e também não justificaram a ausência.

Dois buquês? É AMOR DEMAIS!


Dayene Chicarelli, foi surpreendida com o segundo buquê da noite em homenagem da família. Ela dançava no momento em que a irmã trouxe o buquê até a pista de dança e fez a surpresa.
Ela escolheu um longo violeta, com uma estola marrom que dava um tom meio vinho, já sua mãe escolheu um longo verde.


Adal Vieira e Fausto Antônio

O amigo Fausto Antônio, acessor do vereador de Caratinga/MG Ronilson Alves deslocou-se da cidade especialmente para prestigiar o baile de formatura.

Por volta das 4h da madrugada deixou o evento, depois de dançar e aproveitar o baile e dizer que a "Vivi fala demais" seguindo viagem para a cidade de Manhuaçu, onde mais tarde visitaria sua mãe e na segunda-feira parte para de volta para casa em Caratinga/MG.
Seu cronograma para as férias na cidade de Uberlândia/MG começa na segunda quinzena de julho e PROMETE!
A locutora Jaque Emerick, também causou no baile com seu longo vermelho e acompanhada de seu novo namorado. Ela exibiu seu anel de formatura que foi presente da titia coruja Andréa Faria e depois no baile ganhou anel de compromisso de seu namorado. É isso mesmo!
Ela foi uma das últimas a chegar ao baile de formatura acompanhada do seus familiares e seu novo affair, Lucimar.
Dançou muito e fez caras e bocas para fotografias... até dividindo uma banana no breakfast . Já com o amigo Grasiano Creton encarnou um personagem mais ousado, exibindo suas pernas como no musical Chicago e com Vivi Silva posou de comportada e super elegante.
Wendel Damica, Jaque Emerick e Fausto Antônio dividindo uma banana no café da manhã.
Assanhadinhos... Grasiano Creton e Jaque Emerick em um dos momentos do baile.

Fim de festa... e aqui fica já a saudade... Grasiano Creton, Eu(Adal Vieira), Wendel Damica e Vivi Silva

And now... I'm GRADUATED!

1 comentários
ADAL
"Agora??? Não acabou! Está apenas começando a aventura seguinte!" - Adal Vieira


Adal Vieira e Vivi Silva com a Ilustríssima madrinha da Turma - Lídia Nazaré, a professora Mrs. Lizabeth Caldeira


Adal Vieira com Michele Fonseca, Vivi Silva, Renata Chambella e Ana Paula


Com o sábio filósofo Wendel Damica. AMIGÃO!


Michele Fonseca, a Lindsay Lohan do curso de Letras fazendo linguinha juntamente com Vivi Silva.

A turma - Lídia Nazaré, graduada na noite de ontem na UEMG - FAVALE do Carangola, destaca-se a amiga Renata Chambella: simpática, alegre, dinâmica e é claro canta e encanta. Renata, assim como muitos nesta turma existirão sempre! Porque assim como ela, vocês caros amigos foram pessoas incríveis com quem aprendi, chorei, sorri e me descobri. Vocês podem até dizer que ACABOU e como já bem dizia o personagem "Mefistófeles da obra Fausto - Goethe" "Ôh palavrinha sem sentido!" e ele tem razão. Acabou nada! Para aqueles que realmente acreditam, nós sempre estaremos unidos! Vocês sabem muito bem onde me encontrar e eu encontrarei vocês. Amigos pra sempre mesmo depois de várias confusões, que coube aos nossos sábios mestres e doutores decifrar esta turma. Somos especiais não por ser quem somos, mas por ter feito o próximo acreditar que poderíamos ser muito mais do que fomos. Vocês sempre estarão no meu CORAÇÃO. E não se esqueçam de algumas palavrinhas de Celine Dion - "We don't say good Bye!"
Copyright © aDaL by aDaL