Thaís Marques e o derrière do Look reciclável de Março/2010.


Selection to English Music Festival - 6th edition


Falta de suporte leva candidatos a abandonarem o palco.


Não que eu realmente esperasse, mas eu já previa que mesmo com todos meus alertas a eliminatória pudesse realmente deixar a desejar a eliminatória para o "English Music Festival - 6th edition - Hollywood", da Escola Estadual de Manhumirim. Infelizmente, a falta de suportes e de experiência de alguns Negritoalunos o levaram a ser desclassificados nesta manhã. A seleção começou por volta das 10h30min da manhã e teve como júri seletor os professores graduado em Letras: Bruno Araújo, Antônio Carlos e Vanda Ferreira. O atraso se deu a falta de material... e... não se comenta mais para não perder inúmeras palavras por aqui.

É com muito pesar que eu informo que apenas 7 das 14 apresentações irão disputar com o Ensino Médio Noturno o prêmio de campeão ou campeã do ano.


CLASSIFICADOS para OCTOBER 23, 2010


1 - "When I Look At You - Mylie Cyrus" na voz de Laiziana Silva do 3º Ano A
A morena arrasou assim que soltou a voz. Parece ser uma das favoritas ao prêmio deste ano. Vale lembrar que, a morena ama música e ano passado abocanhou o prêmio do evento. Será que ela leva este ano again?

2 - "Let Me Go - 3 Doors Down " na voz de Filipe Horst, acompanhado por Danilo Barbosa no violão, alunos do 2º Ano A.
O bonitinho recentemente apilidado de Justin Bieber soltou a voz e UAU! Boa referência ao prêmio deste ano. Além disso, Filipe Horst irá fazer uma participação especial como mestre-de-cerimônia ao lado de Vivi Silva e Alberto Khede.

3 - "Oh Happy Day! - Mudança de Hábito" na voz de Laiziana Silva seguida pelas alunas do 3º Ano A Jaiane Resende, Bárbara Khede, Thaís Marques, Luana Valentim, Patrícia Cler, Priscila Alves e pelos alunos João Elias Sanches, Schelton Carvalho, Marcel Sanglard, Ítalo Almeida, Lucas Viana, Danilo e participação de Danyella Martins do 1º Ano B.

4 - "Stickwitu - Pussycat Dolls" na voz das alunas do 1º Ano A Débora Brito, Nilciene Aparecida, Naialva Muzzi.
Para quem não aguardou até o final e não dava nada por elas, surpreendeu-se quando Débora Brito puxou a primeira estrofe.

5 - "Cry - Rihanna" na voz das alunas do 2º Ano A Thaís Estanislau e Mariana Pires.
Começaram tímidas, mas depois soltaram a voz. Sugiro que percam essa tímidez para o dia e tenham um ótimo resultado.

6 - "Pretty Woman! - Roy Orbison" na voz das alunas Roberta Malosto, Cínthia Ferreira, Patrícia Faria e o aluno João Elias Sanches.
Bom... bastou o aluno João Elias Sanches testar 'o som' para as garotas irem ao delírio. Porém, escorregaram na hora da apresentação pelo fato da falta de suporte "o microfone". Dividir um microfone onde o som não está bom, não é uma boa ideia. Mesmo assim, conseguiram classificar-se quase no empate.

Foram 18 apresentações inscritas, contudo, 4 não compareceram sendo desclassificadas no ato da chamada. Por isso, apenas oito músicas serão apresentadas pelo Ensino Médio matutino no grande dia. Para completar a lista será feito uma nova chamada, onde 3 das apresentações disputarão a 7ª vaga (são os alunos que tiveram a pontuação com empate) e a 8ª vaga será uma repescagem onde duas equipes com pontuação acima de 20 pontos irão disputar a vaga para concorrer (mas se apresentará como o último número do evento). As apresentações a disputar a 7ª vaga são:

* "While I'm Waiting - John Waller" na voz de Leandro Lima do 2º Ano A.

* "Hey Jude - The Beatles" na voz dos alunos do 3º Ano A João Elias Sanches, Marcel Sanglard, Ítalo Almeida e Schelton Carvalho.

* "Hello - Beyoncé" na voz de Nilciene Aparecida do 1º Ano A.

Já as duas outras apresentações que disputarão a oportunidade de se apresentarem novamente são:

* "I can't Live Whithout Your Love - Dan Torres" na voz das alunas Núbia Malosto, Rayane Horts, Karine Viana e Naialva Muzzi acompanhadas do aluno Davi Sanglard, todos do 1º Ano A.

* "Mercedes Benz - Janis Joplin" na voz de Marina Boato do 1° Ano A

A disputa para a 7ª vaga e a repescagem acontecerá no dia 22 de Outubro de 2010, na sala de vídeo da E. E. de Manhumirim às 8h40min. Não será aberto ao público e terá apenas a presença dos júris juntamente com os convocados para se reapresentarem. Caso a equipe ou o aluno/a desista de se apresentar novamente, algumas regras poderão ser alteradas para classificação.

ENSAIOS E MAIS ENSAIOS - Strike the Pose!
YASMIN SOUZA TO ADAL


Nesta sexta-feira a tarde, as 'aDaL girls', como costumo chamar por aqui, tiveram mais um ensaio para a abertura do evento. As belíssimas Yasmin Souza, Thamires Santos e Sirlene Ferreira compareceram, assim como: Thaís Marques (a inquieta... rs), Jaiane Resende, Laiziana Silva (que não poderia ficar de fora), Thaís Estanislau, Priscila Alves e outras... a homenagem de abertura será feita para as celebridades que adornaram o convite. Trata-se de uma releitura fashion das divas do cinema hollywoodiano na década de 30 a 50. Elas vestiram looks modernos para simbolizar a Audrey Hepburn da atualidade e assim sucessivamente. Já as manequins representarão o universo fashion que as rodeia. Ninguém mais é uma celebridade hollywoodiana senão está trajando uma marca famosa corpo a fora. Aceitem! Século XXI! E o que dizer do Oscar? Interpretações avulsas ão de surgir, como sempre. Mas, fica a dica: O segredo é apreciar e tentar entender. Tudo aquilo que é decifrado sem minúcias e sem cuidado vem do cérebro dos indisciplinados que um dia passaram por aqui e nunca se destacaram.

Moda reciclável? Sim, há de ter! Foi e é moda atual. e o que Hollywood tem a ver com isso? Por favor, nunca em sua sã consciência me pergunte isso. Estude primeiro e entenda o significado da palavra 'reciclar' e associe-a depois a indústria do cinema. Realize!
MISS MINAS RIO MANHUAÇU 2009



Tainá Rodrigues , aquela que ilustrou sozinha a capa do convite para o vento ADAL FASHION SHOW também deve compor a lista de 'aDaL girls' para se apresentar neste evento. Vivi Silva está confirmadíssima. Grazi Creton desembarcará aqui em Manhumirim para prestigiar o evento também.
Novas informações na próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL