ADAL... em tempos mais felizes!

(Thamires Santos usa mini vestidinho tomara-que-caia reciclável by Adal Vieira.)

A morena acima, que atende pelo nome de Thamires da Cunha Santos ou mais conhecida por aqui como Thamires Santos, nasceu em 8 de agosto de 1994 e hoje com seus 16 anos usa manequim 36 e ostenta em seus 1,70 de altura 51 quilos muito bem distribuídos. Não é à toa que ela entrou para o seleto grupo de new faces recrutadas para a primeira temporada de divulgação da então desconhecida marca ADAL. A primeira vez que a vi notei não somente o interesse de ser uma top, mas o gosto, a satisfação, o equilíbrio e isso já não bastasse a fineza e educação da moça. Padrões perfeitos para quem quer ser a mais nova queridinha de divulgações.

A história toda sempre se baseia em fatos e momentos. Thamires, mesmo tímida encarou até hoje todas as propostas de divulgação. Ela não somente faz carão, como também sorri. Nestes últimos meses ela tem sido uma das primeiras a ser incluída na lista de programações da família aDaL by aDaL. Mesmo às vezes não sendo a principal ela vai lá e faz: Muito bem! Ao contrário de algumas outras que sempre estão com o pé atrás. Canso de dizer a todas: "A garota destaque não é aquela que abre um desfile, mas aquela que vai lá e mostra que sabe fazer. Pode ser a última a entrar, mas está sempre deslumbrante. Essa sim sabe muito bem ser profissional e merece o meu e o carinho e admiração de todos os leitores que por aqui passam."

A semana começou quente e já com aquele clima de friozinho na barriga. Ansiedade? Talvez! Ensaios com dançarinos/as e aguardando confirmações é o clima. Nada como uma boa entrevista para conhecermos melhor as beldades que por aqui circulam diariamente. Eu e Grazi Creton montamos um questionário para conhecer um pouquinho mais da musa e já na primeira pergunta que fiz a Thamires ficou claro uma coisa: Deus é mais do que essencial!


''Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois, tu estas comigo.''

(Thamires usa vestido de juta colorida reciclável by Adal Vieira com confecção de Ythiara Silveira.)

O ídolo da musa ficou claro que é Jesus Cristo e isso foi mais uma prova de que a garota é dedicada e tem suas virtudes. Ela já leu a obra A Cabana e conta que gostou muito. Quanto ao resto da entrevista você confere logo abaixo.

Adal: Quando passou pela sua cabeça em começar a dedicar-se a area da moda?
Thamires= Sempre! Desde pequena sempre tive esse pensamento, de brilhar nas passarelas, mesmo quando pequena já ficava na frente do espelho fazendo carões.

A: Você já havia estrelado, ou feito fotos para alguma agência, blog ou olheiros antes?
T= Já recebi convites para agencias no Rio, mas eu era novinha tinha 10 anos, nem dei importância.

A: Pra você, o que é ser uma modelo?
T= Ser modelo não é só ter o perfil adequado, uma modelo deve ter personalidade, ser confiante e além de tudo dominar uma passarela.

Grazi: A equipe ADAL trabalhou o ano inteiro batendo na tecla da reciclagem e você estrelou e ajudou a divulgar essa causa. O que isso representa pra você?
T= O Adal é um estilista super criativo, sem dúvidas, isso pra mim é uma satisfarção enorme, poder fazer parte não só de um trabalho de moda como de um projeto ecológico.

G: Você acha que atitudes tão pequenas como esta que sempre estão sempre movimentadas pelo blog podem ajudar a mudar alguma coisa no mundo?
T= Pode sim ajudar o mundo, pois, é a partir de atitudes como essas que as pessoas vão se conscientizando, que a reciclagem pode ser feita em casa, nas escolas, pois, tudo se transforma tudo se recicla inclusive roupas.

A: Quando as cortinas se abriram você recebeu uma salva de palmas antes mesmo de dar suas passadas no Salão Nobre Paulo Machado da FAVALE - UEMG Carangola em junho deste ano. O que sentiu naquele momento?
T= Uma honra enorme, poder desfilar, prestigiando a semana acadêmica do curso de Letras em Carangola, está diante de professores bem qualificados e ''mestres e doutores'' em Letras , Literatura entre outros. Foi um prazer muito grande, eu fui muito bem recebida por todos, conheci pessoas incríveis e ainda tive a oportunidade de conhecer a FAVALE - UEMG Carangola.

Foi tudo maravilhoso.
(Thamires Santos e o look de papel de presente na campanha de comemoração não só do meu egresso na moda como de aniversário do blog.)


G: Como você resume toda essa correria durante o ano com desfiles, eventos, fotos e agora o Special para o evento Garota Estudantil?
T= Não canso de repetir que o Adal é uma pessoa incrível maravilhosa e sensacional, então, isso tudo pra mim é prazeroso fazer coisas que eu gosto, que pena que passou tão rápido, mas é ótimo muito bom estar com ele acompanhado seu trabalho e fazendo parte dele. Espero que também dê tudo certo no próximo evento GAROTA ESTUDANTIL, estamos se preparando para dar tudo certo e animadíssimas para o evento, fechando com chave de ouro o ano de 2010. Depois é só aguardar ara o ano de 2011 as novidade do evento ''Adal Fashion Show''.

G: Você controla sua alimentação? Ou já controlou alguma vez?
T= (Risos) Nunca controlei minha alimentação, não sei se um dia vou precisar controlar, só pretendo começar a fazer academia ano que vem. Eu como de tudo, mas não consigo engordar de jeito nehum.

G: Pretende continuar a modelando no próximo ano ou até mesmo tentar algo melhor e mais vindouro, ou irá se dedicar a outros hobbies?
T= Pretendo continuar tabalhando com o Adal sim. Por enquanto não tenho nada em vista, amo ele, amo trabalhar com ele, acho que ele gosta de mim também e do meu trabalho. Vou começar a fazer um curso de modelo fotográfica e passarela, sendo assim, me aperfeiçoando melhor.

G: E o coração, como vai?
T= Muito apertado e anciosa para a próxima passarela lá em São João. Se Deus quiser vai dar tudo certo.

Caros leitores, é isso aí. Aos poucos vamos conhecendo nossas tops e agradeço o carinho de Thamires por mim e pelo meu trabalho. Ela não só foi bem aceita por aqui como também se transformou numa das prediletas. Nossa próxima entrevistada deve ser Yasmin Souza. Falamos tanto nela por aqui também e ainda não baixamos o currículo da estrela para que nossos leitores a conheçam melhor. Grazi Creton disse em uma de nossas reuniões que "Essa eu quero ter o prazer de entrevistar. Amo essa menina. Ela é digna da marca!" Então aguardamos novidades. Enquanto isso, o casting se atrasa devido a algumas mudanças e confirmações de presença, mas o convite oficial do Special ADAL é divulgado hoje de manhã. Eu enviei a todos os membros do meu orkut, assim como, pessoas especiais do meu email. O convite é simples, mas glamouroso. Apenas informações principais e é claro, outra beldade daquelas a la top model Flávia Lucini, Yasmin Souza ilustra o convite para o Special ADAL - Save Our Planet.

(Iasmin Sousa no convite especial para o Special de final de coleção.)


e FAZENDA GARCO
Patrocinadores oficiais do Special ADAL - Save Our Planet to Garota Estudantil 2010

Produção de Moda: Adal Vieira
Fotos; Studio Digital Love Fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL