Embrulhadas para prEsENte! by @GRAfly

Iasmin Sousa e Thamires Santos estrelam campanha do Special ADAL - Save our Planet!
(As tops usam looks de papel de presente com a cintura marcada, sem contar no detalhe: papel de presente de aniversário para comemorar os cinco anos de moda de Adal Vieira)

A Terça-feira foi uma correria só. Tops saindo do serviço, corre-corre e nem se diga meu amigo que se desdobra correndo de um lado para o outro preocupado com os looks para o término da coleção reciclável que se iniciou em 16 de março deste ano.

Telefonemas, maquiador, cabeleireiro, tops, material, cantoras, dançarinos compõem uma lista de tarefas a realizar-se com prazo máximo de uma semana e alguns meros dias. Muito trabalho! Mas, um trabalho que parece não incomodar quem adora o que faz. Iasmin Sousa e Thamires Santos chegaram super animadas para as fotos de divulgação da coleção para o Special ADAL – Save Our Planet que será exibida no evento Garota Estudantil 2010 da E. E. Juventino Nunes.

Elas mesmas providenciaram o make up e cabelos ao léu a pedido do próprio Adal, que foi quem produziu o ensaio no studio Love Fotos, que fica no centro da cidade de Manhumirim/MG. "A intenção era exibi-las assim: ao natural, com o intuito de transmitir neste ensaio fotográfico aos admiradores e leitores a questão simples, prática e útil que é a reciclagem", diz Adal. "Simpáticas, as duas girls vestiram-se primeiramente com looks de papel de presente. Assim, com tops embrulhadas para presente, providenciarei o espetáculo final desta coleção e ainda neste show comemorar meus cinco anos de egresso neste ramo. É o primeiro ano que promovo desfiles, mas desde 2005 venho me dedicando especialmente a área da moda."

("Iasmin Sousa de típica camponesa irlandesa, vestindo look reciclável, a la delizadeza dos gestos e extravagância do look." - Adal Vieira )

Os looks que elas irão usar no desfile ainda são surpresa, assim como todos os outros. Segundo o estilista, alguns serão reciclados novamente. Já no casting de modelos poderemos ter alguns modelos masculinos também."Nada muito completo, só algo que lembre a reciclagem." O casting de modelos completo sai no próximo sábado e se da última vez Allan Rodrigues fez sucesso divulgando o casting e o evento desta vez a maravilhosa Iasmin Sousa fará muito mais.

Enquanto isso outros rostos são recrutados para abrilhantar o evento. As novidades do evento serão confirmadas durante os dias que seguem. As fotos do ensaio das tops você confere durante as reportagens do blog para divulgação, onde teremos também uma entrevista completa com as duas gatas. Já estou providenciando tudo. E para quem quiser vê-las na passarela guarde o dia 4 de Dezembro do presente ano na city de São João do Manhuaçu.

* Na próxima matéria teremos o perfil e uma entrevista completa que Adal está preparando para conhecermos um pouco mais da morena Thamires Santos. Aguardem!

Grazi Creton - Colunista Oficial do blog aDaL by aDaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL