e Sai dE sALto pOr aí



"INSTINTO SELVAGEM - A Mulher Selvagem e suas Personas"
Na tarde de ontem foi dada a largada para as movimentações do próximo mini ADAL FASHION SHOW. Eu, Grazi Creton, Vivi Silva e algumas das recrutadas comparecemos ao Casting para uma pequena reunião com Adal Vieira e tivemos duas horas de muito blábláblá fashion e passarela na primeira aula de Workshop para o próximo desfile. Nesse ritmo, elas vão esquentando o salto para o próximo evento e prova disso é a new face Mariana Cardoso, 16 anos, que desfilou no Special ADAL - Save Our Planet em dezembro do ano de 2010, mostrou no ensaio que vai pisar na passarela com o pé direito e parece que os centímetros a mais no salto melhoraram mesmo o seu caminhar. "Agora sim ela entrou no clima. Mas, é o que eu costumo a dizer: o salto alto sobe a cabeça.", dizia Adal para mim assim que Mariana fez sua primeira entrada. Detalhes e instruções foram passadas a todas e até comentários a respeito do Minas Fashion Week foram esclarecidos e Adal demonstrou seu carinho pelas garotas em apenas uma frase: "Queria poder levar todas, já que é tão bão quando nossos planos dão certo."


Thamires Santos, Mariana Cardoso, Iasmin Sousa e Sirlene Ferreira estão confirmadíssimas para estrelarem nas passarelas da ADAL deste ano.



Gabriele Raíssa, 14 anos, é uma das new faces da agência Multi Models que irá compor o casting da ADAL para o Minas Fashion Week. Com características de um rosto oriental, ela será a mais nova a compor o casting e dividirá a passarela com as outras tops em um desfile que Adal mantém os detalhes e minucias num singelo segredo. Pelo visto, nesse corre-corre de desfiles e trabalho, o nosso estilista fará uma ponte aérea na próxima semana de Belo Horizonte x Rio de Janeiro. "Preciso estar com ela e com as outras e dar algumas orientações a par do meu desfile. Já passarela, Aline Medlley com certeza já está colocando-as no pique.", comentou Adal a respeito de como gostou da desenvoltura da dona da agência chegando a até a brincar com ela que queria tê-la no casting.



Izabela Santos, a musa ao lado, foi outra e a primeira a ser colocada na lista do casting que Adal participou em Belo Horizonte para escolha das modelos que vão usar seus looks. Segundo o estilista ela está de visual novo com o cabelo curtíssimo e ele garante que está do jeito que ele precisava. "Sempre quis ter uma como Izabela no meu casting. A minha hora chegou." Depois dessas palavras Adal simplesmente deixou escapar que queria tê-la no casting para a ADAL COLLECTION 2011. Acredito que ele irá convidá-la e tentará uma vaga na agenda dela pra que ela possa desembarcar na pequena Manhumirim e se juntar às nossas belas aDaL girls para a coleção que promete deixar a mulherada cobiçosa por uma peça. Adal está terminando de ver os últimos preparativos a serem totalmente definidos para poder lançar a data, local e as respectivas apresentações que comporão o line up do evento. Comenta-se que algumas marcas de óculos, jóias e roupas estão apoiando e ele fará uma produção de moda voltado para o tema do evento que até segunda ordem está sendo divulgado para os mais próximos como: ADAL FASHION SHOW - INSTINTO SELVAGEM - A Mulher Selvagem e suas Personas". Enquanto não é totalmente definido, vamos apreciando as belas garotas que vão aterriçar na passarela da ADAL neste ano.


Iasmin Sousa, a deusa da ADAL e de Adal, mesmo ele jurando que gosta de todas por igual: "É sério! Eu canso de dizer que cada uma tem seu potencial. Basta descobrí-lo. Eu vejo algo em cada uma das que já passaram por aqui que é único e tento trabalhar isso nelas. Aquelas que levam a sério se dão super bem com o público e épor isso que sempre permanecem conosco e estão cada vez melhores." e realmente ela caminha divinamente. Contam por aí e só posso confirmar, que ela e Thamires Santos também irão compor o casting do evento no Minas Fashion Week. Essa façanha, o stylist conseguiu e não há sombra de dúvidas que elas arrasarão na passarela a par do tema da nova coleção.
Iasmin, fará nesta segunda-feira dia 11/4, um ensaio fotógráfico para as primeiras fotos de divulgação da nova coleção de Adal Vieira sob os olhos atentos do próprio. Com tudo em cima, a única coisa que posso lhes adiantar é que o estilista pretende fazer um ensaio super sexy a para da nova coleção.




Thamires Santos é muito mais do que eu pensava que realmente fosse. Ela desfila perfeitamente. Curvas alinhadíssimas de fazer inveja em qualquer figura geométrica. Não é à toa que é sempre uma das primeiras a estar na lista de propagandas da ADAL. Um ensaio fotográfico com a morena também já foi marcado para as próximas semanas após Adal retornar as movimentações da nova coleção. Já o segundo ensaio não posso adiantá-los de nada. tudo em seu devido momento.


Vivi Silva, nos bastidores do Special ADAL - Save Our Planet com Iasmin Sousa




Além de compor o núcleo de organização da ADAL, Vivi Silva também há de compor o casting da nova coleção. Depois da madrinha da marca, Lizabeth Caldeira dizer que Vivi é a Gisele Bündchen de Adal, será difícil nosso estilista deixá-la de fora.
Até porque, pequenos reajustes e novas curvas confirmam o que o estilista diz por aí: a passarela realmente subiu a cabeça dessas garotas e Adal ensina-as a cada vez serem mais fashion de um jeito divertido e amigável de se ver as coisas.



Jaiane Resende, com curvas um pouco mais avantajadas, digamos, também está na lista de modelos para o próximo desfile. Nada muito exagerado, mas no ponto como diriam por aí. Além de ser super compromissada com o que faz, isso segundo Adal Vieira, ela sabe fazer os carões! Pra essa próxima coleção isso é super essencial. Uma das principais características é saber ser a mulher sexy e a mulher fatal. Isso, a analisar pelas duas fotos às extremidades, parece que ela tirará de letra. O interessante das models da ADAL é que elas gostam do que fazem. Claro, há sempre aquelas que tem uma desenvoltura marcante e outras que parecem se desleixar um pouco. Mas, as ultimas nós sabemos que desaparecem com um piscar de olhos. Porque a questão, é estar, é presença!
Ela também fará fotos junto com as outras modelos e a que tudo indica ficarão sob medida.


Sirlene Ferreira, também incorpora o time de beldades a estrelar na passarela de nosso jovem talento. Meio indecisa no começo deste ano se voltaria a compor nosso casting ou não devido a uma possível mudança para continuar os estudos, parece que ela quer voltar com tudo na passarela e ganhar mais notoriedade.
"Acho que ela é super tímida", palavras de Adal quando perguntado o porquê da modelo estar sempre preocupada e com aquele friozinho na barriga. Se der tudo certo e outros ensaios fotográficos correrem bem, Sirlene começará o mês de maio bem ousada. Mas, isso será assunto para o desenrolar das próximas sessões fotográficas e pode até haver alterações devidas, caso aconteça qualquer imprevisto que venha a interferir na data prevista para o evento que mudou para o mês de junho e que só será divulgado oficialmente a partir do dia 17 de abril do presente ano.




As novatas aí das fotos acima são Priscila Heringer e Mayre Mapeli que podem ser as novas aDaL girls e new faces da marca. Tudo está nas mãos delas e do desenvolver de cada uma. Bonitas, ninguém pode sequer negar. Eu estive pessoalmente com as duas e achei cada uma mais linda que a outra, e que olhos são esses? Contudo, elas ainda participam das aulas de Workshop e mesmo sendo novatas devem ser colocadas em sessões fotográficas. Já, o casting oficial, se elas estarão dentro ou não (o que eu acredito que sim) será resolvido e definido no término do mês de Abril.

Quanto aos modelos masculino, só ocorrerá casting no mês de maio. Todavia alguns nomes já são sondados e um dos que mais se ouve nos ensaios é o do bonitinho do Lincoln Lana, que desfilou na abertura do "English Music Festival". Novidades estão por vir. Aguardem!


GRAZI CRETON - Colunista oficial do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL