Iasmin: a angel da ADAL

Iasmin Sousa e o A - símbolo da ADAL


Iasmin Sousa, 18 anos, a aDaL girl number one de 2010, é quem divulga a primeira manifestação fashion do ano da ADAL. Garota-propaganda da vez e estrela da primeira divulgação das fotos que marcam o início da nova coleção, ela posou na última segunda-feira 11/4/2011 para um ensaio fotográfico numa versão "Femme Fatale" sexy e ousado! Viajando pelo mundinho da nova coleção e pela nova fase da ADAL, Iasmin encarnou o atual momento da marca. Desde croquis esvoaçando para definições das últimas peças da nova coleção, quanto às últimas preparações para o desfile no Minas Fashion Week.


Segurando a macaquinha "Wild Thing - Coisa Selvagem", que deu as primeiras origens ao tema da coleção e depois encarna a poderosa com os croquis em punho pronta para o novo desafio.


Comunicada no sábado a noite que faria as primeiras fotos, Iasmin topou na hora e ficou super animada em voltar às correrias da passarela. "Não vejo a hora de estar tudo pronto", dizia ela durante a sessão fotográfica que aconteceu no studio Love Fotos em Manhumirim/MG, sob os meus olhos atentos para não haver falhas no intuito do tema lançado. "Eu não queria escandalizar o tema SELVAGEM, o que fiz foi apenas tematizar o ensaio num estilo que concerne com minha nova coleção aproveitando-se da crônica Mulher Selvagem - Ricardo Kelmer, que vale muito a pena ler" Quando pensamos na palavra selvagem só nos recorremos ao significado que o aurélio nos fornece e esquecemos das entre-linhas, das manifestações que o termo selvagem nos provoca. Dessa forma, nossa top encarna o estilo gracioso e feroz que toda mulher esconde em si de um jeito bem leve e fulgaz de se ver as coisas. Nada muito polêmico! Os saltos vieram só pra indicar que já chegou a hora de esquentar o clima para a passarela. esse ano de 2011 promete salto alto pra dar e vender e com muito glamour. Não é à toa que nossa top se transorma de femme flower a femme fatale!


Com uma VOGUE na mão, Iasmin e o status do poder de sedução.


Com os lábios bem marcados e vermelhos, e uma maquiagem com característica feroz, ela se entrega como se fosse uma estrela do pop rock nos cliques e já revela que a nova estação será sexy, sensual e provocativa.
Depois da última reunião com Grazi Creton, algumas surpresinhas vem por aí. Iasmin deve estrelar uma outra campanha bem marcante. Mas, por enquanto é só o que podemos dizer. Se será sozinha ou acompanhada, também será surpresa. o que posso afirmar é que desta vez ela deixa os studios para a selva. Aguardem!!!


Iasmin Sousa na capa e no recheio da primeira campanha ADAL 2011, veiculada no orkut na noite de domingo para divulgação da matéria.



ADAL para o MINAS FASHION WEEK


Iasmin em foto divulgação segurando o chapéu reciclável da coleção Recicle e Reinvente-se


Depois da indicação do colega Janderson Alves e eu ter aceito o convite e feito minha inscrição, o Minas Fashion Week me aguarda. O concurso Jovem Estilista de 2011 será mais uma etapa da minha vida e espero que tudo corra bem e que possamos nos divertir com mais essa oportunidade.
Na semana passada algumas tops fizeram prova de roupas, alguns reajustes estão sendo revistos e na primeira semana de maio tudo já estará pronto para a coleção que será exposta em Belo Horizonte. O tema do desfile é Meio Ambiente, então, nada melhor do que alguns reajustes no script do meu desfile e dos looks. "Se eu fosse uma árvore" tem tudo a ver com a coleção a ser exibida. Resta agora às tops seguirem a risca minhas orientações.
Algumas tops, só terão acesso a(s) peça(s) que desfilará(ão) um dia antes do evento.
Iasmin Sousa e Thamires Santos vão compor o casting na passarela da moda. Animadas, preocupadas e com aquele friozinho na barriga, já não vejo a hora dos preparativos finais ou de estarmos desembarcando na grande BH.



NAYARA LOUBACK na ADAL



Sabe essa moça elegante aí da primeira fila do desfile ADAL FASHION SHOW, pois é, ela integrará o casting da ADAL deste ano. Nayara Louback, "Ela tem um porte finérrimo", comentava Grazi Creton. Por isso, nada mais justo e categórico que colocá-la em um belíssimo longo. Estamos estudando a possibilidade de uma possível sessão fotográfica com a morena e pra quem não se lembra o nome dela já circulou por aqui. Ela é aquela que nossa colunista estagiária Cacau, comentou sobre a participação no Garota Fantástico, da Rede Globo. Uma das 40 finalistas no concurso que só não foi adiante devido a estatura que pedia alguns centímetros a mais. Não será difícil para ela mas esse desfile, até porque, não é a primeira vez que a morena pisará numa passarela. Agora, é so aguardar pra ver o resultado. (Na primeira fila do ADAL FASHION SHOW, Nayara Louback e uma amiga, o ator Luiz Felipe Mussi e o cabeleireiro Thiago Carvalho, assistem a performance de Vivi Silva na passarela.)


Últimos agitos...


Depois de percorrer a cidade a procura de um local para o desfile e ainda não ter definido o local, volta a bater em mesmas teclas do ano passado. Contudo, ainda faltam alguns possíveis locais, porém, meio afastados do centro. Nessa onda, costureiras receberão na próxima semana o material e a primeira coleção em tecidos começará a ganhar os formatos. Quanto á coleção masculina, alguns quisitos ainda serão analisados para ver a possibilidade de se ter na passarela um desfile masculino com peças ADAL ou não. Esse pequeno reajuste se dá, ao fato de algumas mudanças que ocorrerão na próxima semana. Ainda não é nada certo, mas de uma forma ou de outra o casting masculino será composto e desfilará no evento que tem como nome prévio e podendo permanecer com a mesma titulação de (outro mini) "ADAL FASHION SHOW - Instinto SELVAGEM - A Mulher Selvagem e suas Personas"




Usando apenas um dos tecidos queirá se tornar um belíssimo longo, Iasmin finda o ensaio fotográfico na última segunda-feira.

Uma perguntinha que não quer calar e nem eu mesmo posso lhes responder hoje, é quem abrirá o próximo desfile. Quem rasgará o velcro das passarelas ADAL do presente ano, só pode ser com muita garra, porque terá de chegar com tudo. Como o local ainda não foi definido, não posso adiantá-los desta informação, até porque, como mencionei alguns reajustes serão feitos. Já nossa próxima sessão fotográfica contará com outras três belas garotas: Vivi Silva, Thamires Santos e Mariana Cardoso. Numa vista excelente da cidade de Manhumirim, elas tematizaram uma sessão fotográfica "Meninas ao léu!". Um instinto mais que normal em qualquer garota. Está previsto para a primeira semana de maio. E no alvorecer do dia seguinte, um novo ensaio está no scripit... mas as tops que participaram e o tema serão surpresa. Outros ensaios já foram marcados e as outras tops estão na mira destes. entretanto, tudo será divulgado no seu tempo. O próximo casting acontece dia 30 de Abril de 2011, nas novas instalações da Casa da Cultura de Manhumirim. É o penúltimo casting feminino. As garotas que tiverem de mudar a postura, é bom ficarem atentas e boa sorte.

Por hoje é só, e amanhã estarei na grande Belo Horizonte para ver alguns preparativos.
Tenham uma ótima semana e depois conto as novidades... sigam no twitter @adalvieira

Adal Vieira - estilista e editor-chefe do blog aDaL by aDaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL