Assista ao Making Of da última sessão fotográfica para a ADAL. A modelo Iasmin Sousa dá seu show à parte e mostra porque é uma das preferidas da marca e Filipe Horst dá um ar sexy ao nosso comercial que será exibido somente em abril após divulgação da data. Enquanto isso, curta o making of, que tem a particicipação de Gílerson Moura e Sirlene Ferreira. Já as fotos oficiais só serão exibidas após anúncio da data do evento.


Adal Vieira, Making Of 10/3/2012








"A diva hollywoodiana Meryl Streep, levou o terceiro oscar da sua carreira. Dessa vez de Melhor Atriz pelo filme "A Dama de Ferro". Ameeeeeeei! Digna!"



Uma atriz e tanto. Desde que comecei assistir os filmes em que ela atuou meu carinho e adimiração por ela só aumentaram. Em "The House of the Spirits", ela foi uma verdadeira lady de palavra. Em "The Devil Wears Prada", ela foi a elegância e LUXO em pessoa vivendo a personagem inspirada na poderosa editora-chefe da VOGUE América Anna Wintour. Em as "The Hours" eu conheci o lado mulher de Meryl, mesmo sabendo que era apenas uma personagem. E agora quero assistir em breve "The Iron Lady", pois só as cenas que passaram no oscar já me deixaram de cabelo em pé e ancioso para conhecer a biografia e o drama vivido pela ex-Primeira Ministra da Inglaterra Margaret Thatcher com a saúde prejudicada lutando contra o marasmo da sua aposentadoria e, vigorosamente, contra memórias de feitos do seu passado. Só pelo trailer já se percebe que ela foi a verdadeira dama de ferro.



Adal Vieira, Oscar - 26/2/2012




Making of com Priscila Heringer na sessão fotográfica para a capa oficial do convite.






COLOQUE JÁ O SEU NOME NA LISTA E GARANTA SEU LUGAR!!!

Caros leitores, como prometido está liberado a partir de hoje, sem data definida para término, a lista de convidados externa. Contudo, se você quer assistir, não deixe para depois porque encerrando os 40 acentos disponíveis não serão aceitos nem mais um nome. É bom já reservar seu lugar seguindo os seguintes passos:

1º passo - Envie nos um e-mail para o contato: fashion-adalvieira@hotmail.com (E que fique claro que este não é o e-mail pessoal de Adal Vieira e sim do blog. Então, alguns integrantes da equipe do blog tem acesso as movimentações deste e-mail) No item destinado ao Assunto: LISTA DE CONVIDADOS

2º passo - No local destinado à mensagem, insira:
- Nome e sobrenome
:
- Idade:
*Não será permitido a entrada de menores de 13 anos.
- Endereço (para entrega do convite):
*É indispensável que contenha o endereço completo: Rua/Avenida ou Praça; Número da casa; Apartamento (se houver) Bairro; Cidade; Cep e Estado.
-
Profissão:
Obs.: Caso você queira levar um acompanhante você deve inserir no mesmo e-mail : Nome e sobrenome (dele/dela) e idade. Seu e-mail é válido apenas para uma única utilização na lista de convidados, podendo apenas colocar seu nome e de seu acompanhante no referido e-mail enviado à equipe do blog.
Não serão aceitos os e-mails que não seguirem devidamente os tópicos previstos aqui.
3º passo - A equipe do blog recebendo seu e-mail tem até 3 dias úteis para respondê-lo com uma posição a par de sua inscrição. Para os que fizerem corretamente será gerado um código e enviado para seu e-mail onde você estará concorrendo a ter seu(s) convite(s) na FILA A. O vencedor será divulgado pelo twitter: aDaLbyaDaL no começo de abril e encaminhado para o e-mail do próprio vencedor.
IMPORTANTE: O blog somente oferece a oportunidade de você assistir de perto o desfile com o(s) convite(s). É de responsabilidade do selecionado chegar até o local. A entrada no backstage antes do desfile será somente para organizadores, alguns convidados ilustres e imprensa convidada, devendo apresentar seu convite na portaria.




Priscila Heringer by Adal Vieira - Production



Grazi Creton - Colunista Oficial do blog aDaL by aDaL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL