Costurando fio-a-fio, é nesse colchete de pureza que se escondem os mistérios, desejos e tentações

Caros leitores, o atraso na publicação de news a respeito do evento ADAL - 2012, o ADAL FASHION'S NIGHT aconteceu devido a alguns imprevistos na equipe e em algumas mudanças realizadas nas datas de realização das principais semanas de moda do país. O Rio-à-Porter e o Fashion Rio migram do Pier Mauá para o Jockey Club, no Jardim Botânico/RJ. O Rio-à-Porter acontece de 21 a 24 de maio; e o Fashion Rio vai de 22 a 26 de maio. Já a 33ª edição do São Paulo Fashion Week, cuja data havia sido divulgada em fevereiro, teve a programação alterada; a temporada Verão 2012/2013 do evento agora vai acontecer do dia 11 a 16 de junho de 2012, ainda na Fundação Bienal – Parque do Ibirapuera. A alteração nas datas, deve-se ao acontecimento do Rio+20, a Conferência das Nações Unidas sobre Desenvolvimento Sustentável que acontecerá na cidade carioca entre os dias 20 e 22 de junho.


Uma sequência de gravações na semana passada com amigos e modelos para a próxima produção. A amiga Jaque Emerick "surprise in the job".


As modelos Iasmin Sousa e Sirlene Ferreira descontraídas na Casa da Cultura e a top Izabela Santos em Belo Horizonte fala um pouco de como foi suas experiências na ADAL no ano passado e confirma presença na próxima edição.



O prêmio "Melhor e Mais Novo Estilista de Minas Gerais" no MGFW acontece no dia 27 de maio de 2012, um dia após o término do Fashion Rio. Contudo, devido às alterações ocorridas e viagens planejadas, a marca ADAL não se apresentará na próxima edição do MGFW na capital. Mudanças geram transtornos... e infelizmente devem ser enfrentados e contornados. Devemos manter a calma e o controle acima de tudo. Com isso, os planos e metas se ajeitam e tudo acontece melhor do que esperamos.
Claro, nessa mudança toda muitas coisas estão tendo uma reviravolta e serão modificadas. O casting do próximo desfile é uma delas. Alguns modelos e tops que haviam sido dados como certo na passarela ADAL, já não poderão compor o casting do próximo evento e locais para exibição do evento também saíram de cogitação. Entrementes, nem tudo está perdido. O desfile está sendo reorganizado e surpresas que a própria produção só terão acesso às vésperas do dia vão dar um Up no ADAL FASHION'S NIGHT. As pessoas que enviaram os e-mails colocando o nome na lista da próxima edição já estão na lista e receberão os convites nos respectivos endereços fornecidos por elas. A LISTA DE CONVIDADOS foi inteiramente fechada pela equipe na última semana, após uma sequência de troca-troca de lugares e só haverá alterações após a entrega dos convites e a confirmação dos mesmos. Nessa próxima produção é esperado um público maior estimado no dobro de lugares oferecidos na edição do ano passado que aconteceu na Trattoria Milão e new faces que já despontam no casting vão roubar a cena. Gravações para a produção de um vídeo personalizado do evento é uma das façanhas para a próxima edição. No time das "PowerfullGirls" Izabela Santos, (acima à esquerda em foto de uma agência de São Paulo) e Iasmin Sousa (ao lado) permanecem no casting e vão mostrar mais uma vez suas curvas avantajadas e sexy. A veterana Sirlene Ferreira que está desde a primeira movimentação da marca também integra o time e a Miss Beleza Negra de Manhumirim 2011, Fiama de Oliveira também está no rol de tops que exibir-se-ão maravilhosas no próximo espetáculo. Já a presença dos outros modelos e tops do casting serão confirmados no decorrer de novas publicações.


Integrantes do Beleza Negra de Manhumirim 2011 como a vencedora Fiama Oliveira, a segunda colocada Jomayra Moura e Gilmara Prata estão no casting ADAL desta edição. Contudo, com as alterações a presença das mesmas ainda serão confirmadas.


Iasmin Sousa usa longo ADAL na sequência de fotos realizadas para divulgação da próxima coleção

Três tipos diferente de convites circularão na região. Cada um possui uma integração ao evento e setores diferente. Priscila Heringer, é uma das capas do convite. Seguido de Iasmin Sousa e Filipe Horst, que enfrentaram uma água para lá de gelada nos arredores do parque Vale Verde na cidade de Alto Caparaó, figuram na capa do segundo convite e Sirlene Ferreira destaca-se no terceiro convite.



Esses convites surgiram de acordo com o tema do evento e finalizam cada sequência de apresentações. Desde a produção de moda, até o desfile oficial. Um quarto convite STANDING deve circular nas vésperas do evento.





Enquanto isso, aniversário de 15 anos de Thayne Carvalho com os amigos Nane, Míriam e Thiago Carvalho e Danilo Scherre. Feliz Aniversário, Thayne!!!

Um comentário:

Adalberto Vieira da Silva disse...

Notinha rápida e em "comentários": Data e local definidos, convites prontos! Entrementes, por motivos de SEGURANÇA, os quais, chamaremos de tititi sem nós, a nova matéria só será divulgada na semana que os convites seguirão em remessa a seus convidados. Já estão todos lacrados e prontos a serem enviados. Mas, requer um lacre de segurança para que os "olhos gordos" não queiram ser corrosivos. Em breve vocês entenderão! O site mulambada.com irá divulgar uma matéria a par do evento em mesmo período e talvez algumas de nossas tops vão deslizar em passarelas bem no comecinho de maio. News! Ahhh.... e Iza arraza em SAMPA again! Porque o show promete deixar saudade!

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL