TOPS - Iasmin Sousa and Filipe Horst "faces of the ADAL" - SO LONG in the blog... "As fotos e o desfile do ADAL FASHION'S NIGHT

The model of ADAL Filipe Horst, me and Gil César - Mr. B ELEZA NEGRA DE MANHUMIRIM 2011 na passarela ADAL.

Kauã Arzúrio... my nephew. I heard him screaming when I walked on the catwalk "Oh, tio Beto!" 


Neide, mãe de Iasmin Sousa, eu e o modelo Yuri Senna

Cínthia Alves


Thamires Santos, desfila longo em uma de suas apresentações. 

Thamires Santos, apresentando o evento, usando dois looks da marca. 

Antes do desfile as tops Izabela, Michele, Iasmin e Thamires estreando os adornos que iriam ser exibidos pelas musas. 

Descontraídos no backstage.


The BEAUTY - Izabela Santos.

Leidivânia Soares

Gil César - Mr. Beleza Negra de Manhumirim in the ADAL FASHION'S NIGHT and the actor Fernando Motta


Yuri Senna 

Michele Fontinelly

My mother, and the top Sirlene Ferreira

Thamires Santos



My nephew - Kildere and Yuri Senna

My sisters... Aninha das Mães and Maria Lúcia


Despedida ontem na minha casa... com direito a performances, danças, e muito DOCE!!!

Mr. Gregg Guelcher - Patrocinador oficial juntamente com o blog aDaL by aDaL - Em foto: No NCL saindo de Marselha - França 

O DIA TÃO ESPERADO - 09/06/2012

Na manhã de sábado... recepcionando Fernando Motta
Acordando cedo!!! O evento está ficando digno! Os modelos de BH já circulam por aqui... o ator carioca que já participou de seriados, minisséries globais, novelas... Fernando Motta e Gílerson Moura, ator de Manhuaçu e região, equipe do blog e dançarino


Thamires Santos, além de estonteante veio do Rio de Janeiro e bancará uma de Heidi Klum no fashion's night!. 

Samara Gonçalves integra o time de tops ADAL. FURACÃO!!!

Da Europa para o ADAL FASHION'S NIGHT - 4/6/12

No navio Norwegian Epic em duas noites que assisti ao belíssimo show "Legends in Concert" no EPIC THEATHER. Destaque para a cover de lady Madonna - "She is totally perfect! The voice and performance remembered me Madonna in the 80's and 90's." 

 Strike a Pose! Chegando ao cassino e mais tarde com o pianista Carl Wishneusky @carlspiano www.carlspiano.com/ que depois de tocar e cantar "A Garota de Ipanema", tive que elogiá-lo. Cantou muito bem! Assim, cada noite no Shaker's Bar nos dias seguintes ele dedicou as músicas brasileiras "To my new Brazilian friend". Muito simpático!

 Na primeira foto no Hotel Oriente em Barcelona na Espanha. Na segunda, no deck 11 do navio seguindo rumo a cabine 11166e depois na proa... curtindo o mar Mediterrâneo. 

 A escada é interessante! No andar de cima do navio apenas os hóspedes entre 13 - 17 anos frequentavam... daí a escrita nos degraus... "I prefer don't coment!"

Com o americano Mr. Gregg Guelcher e com os mais novos amigos britânico James Cockerill and Graham Bent... Eles haviam acabado de assistir ao Blue Man Group. Eu assisti no sábado 26/5/12. "Different and Intelligent"

Mr. Gregg Guelcher e o blog aDaL by aDaL são os patrocinadores oficiais do novo ADAL FASHION'S NIGHT. Depois da terceira colocação da marca ADAL no MGFW (Minas Gerais Fashion Week 2011) as oportunidades e investidores estão crescendo. O investidor resolveu contribuir com o projeto depois de acompanhar as movimentações pelo blog, projetos enviados para análise de propaganda e dar uma chance a novas talentos. Infelizmente com a viagem para a Europa, a marca ADAl não pôde se apresentar no MGFW desse ano, que aconteceu no útlimo dia 27 de maio, deixando para uma próxima oportunidade.
Na Europa aproveitei para divulgar e falar mais a respeito dos meus projetos e eventos e sobrou até para os modelos ADAL. Iasmin Sousa, ganhou elogios voluptuosos pelas curvas e seios fartos. Bom, não é novidade que americano tem essa certa preferência. Já Filipe Horst, não ficou para traz e foi comparado a modelos de Giorgio Armani.

Na "Cellini - Coralli e Cammei - Factory" Seguindo para a POMPÉIA. Em outra foto... Carlo Nuschi, toca e canta outro som Made in Brasil no Shaker's Bar... 

Na Pompeia uma cidade do Império Romano, situado a alguns quilômetros de Nápoles, na Itália. A antiga cidade foi destruída durante uma erupção do vulcão Vesúvio em 79 d.C., que provocou uma intensa chuva de cinzas que sepultando, assim, completamente a cidade. 

Caminhando pelas ruas da antiga cidade onde desde então, as escavações proporcionaram um sítio arqueológico extraordinário, que possibilita uma visão detalhada na vida de uma cidade dos tempos da Roma Antiga.

 Pela manhã, após aquele "breakfast", preparando-me para conhecer Civitavecchia - Italy. "Everything perfect!"

 Before the show of my diva!!!
Deixando Florença - cidades para não se colocar defeito. Arborizadas, limpas e bonitas, de muito turismo e gente bonita, of course!

Elvis não morreu! Com Rod Stewart também... dígnos dos originais! O show foi extraordinário. Parecia ser mesmo os próprios cantores. Primeiro mundo!

Os fotógrafos bancando os personagens em cada cidade que o navio estacionava. Com Damir Lavinsky em Cannes - França e Renier Smook em Civitavecchia - Itália.

Play!!! JOGOS!!! Uhulll... divertir-se é muito bom! Eu precisava disso! Distrair a mente... e focalizar em objetivos. Não é à toa que o desfile está ficando uma grande despedida.


 CASTING que vem por aí!!!

A new face Bruna Nascimento, fez prova de roupa nesse último domingo e não vê a hora de estrear na passarela.

O carioca David Fernandes, muito visto pelos arredores do PROJAC, esteve em Manhumirim, no último casting de abril, mas ainda é surpresa se ele irá ou não comparecer. 


Confirmadíssima, a top Michele Fontinelly (acima e ao lado) chega na próxima sexta-feira 8 de junho, um dia antes do evento onde fará prova de roupas e um ensaio fotográfico na manhã seguinte, ao lado de outros nomes como o furacão Izabela Santos(abaixo) que desembarca no mesmo dia na cidade e a conterrânea Iasmin Sousa. Izabela, será tão vista na passarela que nem mesmo a equipe de produção está preocupada com as trocas de roupa e terão de ficar atento no troca-troca de roupa para a musa não se atrasar. Contudo, o espetáculo está bem calculado e com muitas apresentações. Os marmanjos de plantão é bom preparar os flashes, porque os aviões vão aterrissar e decolar quando ao menos tentarem piscar os olhos.

 Izabela, grande destaque para esta edição. Sempre dedicada e poderosa na passarela. Os convidados que se preparem!

 O new face Yuri Senna, está na lista daqueles que surgirão por aqui também. apesar de nossa equipe nunca ter trabalhado com ele, pelas fotos e o aval de Izabela Santos, ele vai fazer bonito na passarela. 

 A primeira vez de Mateus Eller, que depois de topar um ensaio fotográfico ao lado da veterana Sirlene Ferreira em janeiro deste ano, não vai ficar por menos. No começo, o garoto seria apenas modelo fotográfico, mas em últimos castings sua desenvoltura foi aprovada pela equipe para um teste na passarela.  


O evento ADAL FASHION SHOW, foi renomado neste ano a ADAL FASHION'S NIGHT, um significado mais amplo do que se trata o evento. O porque dessa mudança, devia-se única e exclusivamente à viagem para Europa e as atuais modificações no cenário fashion da ADAL. Tudo este ano foi minuciosamente planejado com antecedência. As fotos para divulgação e convite, os ensaios fotográficos e a produção das roupas. 
Depois de muito esboçar e definir a coleção, a nossa costureira Aninha deu "vida" aos meus croquis e agora eles estão a um passo da passarela. 
Para esta edição, três convites diferentes foram produzidos. Os rostos da ADAL: Iasmin Sousa e Filipe Horst, surgem nas águas geladas do Vale Verde - Alto Caparaó, onde posam para o convite principal, em uma pose sensual e atraente, visando a delicadeza dos gestos em momentos de afeição "o dia dos namorados está no ar". O ano da Água no planeta, serviu de tema para a nova coleção. E para aqueles que dizem por aí "INOVA" e pronunciam Haute Couture e sequer sabem a diferença pelo Prêt-à-Porter, como se soubessem mesmo o que é isso... Me desculpem, meus caros leitores, mas é que críticas são muito bem vindas a toda e qualquer hora de quem sabe do que é que está falando. Tem gente que anda tão desinformada que nem o Ensino Médio completou e quer fazer soar em alto e bom tom "alta costura", sem ao menos saber qual o teor de grandiosidade que esta palavra traz e representa para a moda. 
Entrementes, como já dizia Goethe "as palavras tem fé, de uma palavra não se cerceia um til", e é pensando nisso que como educador, eu sempre alerto aos meus alunos. Deem o melhor que vocês puderem de vocês sempre, mas sejam sempre vocês! Não invente aquilo que você não é, nem diga aos outros com total certeza aquilo que você não sabe explicar perfeitamente para querer se sobrepor à alguém. Bom... esse é apenas uma alerta para aqueles que desconhecem os verdadeiros significados de UMA VIDA MELHOR!

Na sequência, a segunda capa traz um mergulho com Priscila Heringer usando um look inspirado na próxima coleção na altura das cachoeiras do Hotel Caparaó - Alto Caparaó, onde os mistérios da "Mãe D'água - Gonçalves Dias" foi inspiração central para o look e tema da coleção. Os mistérios que escondem às águas. 

Já a veterana Sirlene Ferreira estreou a capa do terceiro convite em uma produção de moda e choque de sensualidade com peças de GSLingeries e acessórios Mônica Modas. "Ela mudou para melhor", diz Vivi Silva, que também comporá o casting em participações especiais. 
Um comunicado como este, foi encaminhado a todos os convidados. No momento já são mais de 190 convidados confirmados. Hoje, uma nova remessa de convites STANDING será enviada a novos destinatários. 

A equipe de produção e patrocinadores receberam o convite (acima) luxo da edição.

A partir de hoje, o casting será oficialmente divulgado até a próxima quinta-feira. Alguns permaneceram como surpresa, ou talvez compareceram para apenas uma única entrada. Fiquem de olho!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL