"She's back! Iasmin Sousa back with everything for the sales campaign "Desapego!". In the pictures she will appear wearing stiletto heels and some clothes of the last collection."

Sumida das últimas movimentações, Iasmin Sousa está de volta. Na manhã de hoje ela fez as últimas fotos que faltavam para a divulgação das peças que serão vendidas aqui no blog e na nova página ADAL no facebook. Ela surge ousada em cima de saltos alto e usando algumas peças da última coleção que estarão disponíveis para venda na próxima semana. A ideia do tema "Desapego!" foi de Vivi Silva e tem tudo a ver com a proposta. Quer conferir? Não deixe de acessar o blog a partir de 1º de agosto. 

As fotos do Making of de Sirlene Ferreira, Fiama Oliveira, Gilmara Prata e Iasmin Sousa também ilustrarão o blog, assim como a página ADAL no facebook, onde serão postadas as melhores fotos do desfile ADAL FASHION'S NIGHT. 

Adal Vieira.


Uma semana depois de pisar na passarela ADAL, Fiama Oliveira, Miss Beleza Negra de Manhumirim, visto que, desde 2008 vem ostentando seu título, topou posar para o ensaio fotográfico da marca num tom clássico que faz jus ao seu último título BELEZA NEGRA de Manhumirim 2011. As fotos, matéria principal e um novo espetáculo de beleza que a equipe do blog já está idealizando você confere aqui no blog nesta semana.

FIQUEM DE OLHO -  VEM aí "DESAPEGO"
Para ver mais fotos a par do desfile http://www.jornalbocadopovo.com/baladas_adal-fashion-2012.htm até que a matéria DESAPEGO seja publicada oficialmente no blog. Acredita-se que até o fim de semana. 

Adal Vieira, Manhumirim 19 de Julho de 2012. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL