Heroínas da Copa - Celebre o esporte, estilo e a forma.

Desde que o termo herói surgiu, a forma arquetípica e o corpo tem sido um dos conceitos mais explorados em diversos campos de estudo, tratando-se das correntes estéticos-literários, os gêneros e subgêneros, onde a forma é marcada por uma projeção ambígua, representando a condição humana, na sua complexidade psicológica, social e ética, transcendendo a mesma condição em facetas e virtudes que a mulher comum muitas vezes não consegue, mas, gostaria de atingir.
A presente coleção intitulada "Heroínas da Copa" a ser lançada amanhã no MGFW pretende ser um diferencial da ADAL, voltada para o público feminino, retratando e levando à passarela as mulheres não só como heroínas em seu tempo, mas mostrar que nem em tempos de copa ela deve perder o estilo. Os uniformes deixaram a modelagem padrão para uma mais ousada, voluptuosa, buscando inspiração em um mix de cores agregado da junção das cores das bandeiras dos países que participarão da Copa do Mundo 2014. Uma tendência de bom gosto, refinamento, proporcionando dosar o estio e a forma celebrando a copa que nos une pela emoção de ser brasileiro, sem deixar de ser fashion.
Sendo assim, a coleção ADAL outono/inverno 2014 toma conta do nosso ser pela vibração das cores, hora minimalista, hora extravagante, que por detrás de toda manifestação na construção de uma nova identidade, há sempre mulheres que transcenderam suas condições de uma simples dona de casa, à mulher adornada que fez de seu arquetípico corpo a classe e a elegância. 

Release da nova coleção ADAL outono/inverno 2014.


models Casting para a passarela ADAL no MGFW
Em sentido horário: Vivi Silva, Kauany Lara, Solange Emerick, Michele Fontinelly, o furacão Izabela Santos, a aDaL girl mais badalada Iasmin Sousa, a new face aposta dessa edição Arianna Campos, Gilmara Prata, a estrela da ADAL e da nossa produção Marina Boato e a recentemente eleita Miss Beleza Negra de Manhumirim  Larissa Damasceno.

Marina Boato é uma das responsáveis por horas de trabalho e correria até à costureira. Sempre muito prestativa vem me ajudando no que pode. Nos últimos vestidos então nem se fala. Acabei de alfinetar no manequim... ligo para o manequim vivo para ver o movimento e de lá seguimos para a casa de Aninha para entregar novas peças para serem terminadas.
O amigo Junior Fontoura também tem sido um braço direito nessa e em demais produções. 

A  new faces da ADAL no MGFW
Arianna Campos, new face.
produção e fotografia: Soraya Fontoura
Kauany Lara, vencedora do concurso Miss Belíssima.
(foto: reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL