Marina Boato, new face, new look
produção: Adal Vieira  apoio: Junior Fontoura

Enfim é chegado o grande dia de ser lançada a nova coleção do amigo Adal Vieira no MGFW e agora posso informar-lhes a respeito da intitulada coleção Heroínas da Copa - Celebre o esporte, o estilo e a forma! Lembrando que na semana seguinte no dia 14 de dezembro nos encontraremos no Salão do Grêmio Manhumiriense no ADAL FASHION'S NIGHT para uma Reprise e Produção de Moda da coleção que será lançada hoje em Belo Horizonte. Acima, o convite para o Especial de Natal, traz Marina Boato, com um intenção de atitude, beleza e forma. A integrante da equipe ADAL estampa a capa do convite que começou a circular no começo da semana passada entre amigos, patrocinadores, modelos, artistas e todos aqueles que compõem um certo ciclo de amizade com o estilista e que vem acompanhando a carreira dele desde a primeira edição.  O desfile da ADAL no MGFW está previsto para acontecer na sessão de desfiles das 16:30 no Espaço Casa Pampulha na Av. Otacílio Negrão de Lima 4928, Pampulha - Belo Horizonte. Na ocasião fiz uma série de perguntas, que ele me respondeu o mais rápido possível e que você confere abaixo.

GRAZI CRETON: Qual a intenção de abordar as mulheres como Heroínas da Copa?
ADAL: Retratar que a mulher não deve perder o estilo, nem mesmo a forma por uma Copa do Mundo. 

Bom... desculpe-me amigo Adal, mas, não tive como interpretar essa sua resposta como uma boa aversão à Copa do Mundo. 

G: E quem são as heroínas da Copa pra você?
A: Aquelas que sabem dosar o estilo e a forma em um bom gosto e celebrando assim a copa, sem deixar de ser fashion e ter atitude.

G: por que "Celebrar o esporte, o estilo e a forma"?
A: Porque a festa nos une. A emoção toma conta do nosso ser. E nada melhor do que fazer isso com classe e elegância.

G: Qual sua cartela de cores para o outono/inverno 2014? 
A: Geralmente no inverno as pessoas se cobrem demais, usam tons mais neutros, escuros ou neutros, algumas estampas básicas. Na ocasião eu opto por um inverno 2014 mais alegre, mais colorido, mais estampado. Cores mais vivas sobrepondo os tons e criando um look extravagante.

G: Qual sua proposta de cabelo para as mulheres?  
A: Aposto numa tendência bem confortável. Madeixas, rabo de cavalo e coques para os cerimoniais. Na minha passarela eles vão surgir bem altos, os coques podem vir como donuts, tendência para noite, para deixar o make em evidência. Já para o dia, acredito e penso que a mulher tem que estar se sentindo livre. Então, um cabelo preso, ou selvagem bem ao natural e bem cuidado pode cair muito bem. 

G: Por que em sua visão o corpo está em alta?
A: Cada vez mais aumenta a preocupação com o corpo perfeito. Então, por que não celebrar a forma que ele está e parar de sacrificá-lo a todo e qualquer custo. Claro, manter a boa forma é uma questão de saúde, mas tem gente que exagera em ambos os sentidos. 

G: Qual o diferencial da ADAL para a moda na Copa do mundo 2014? Como as mulheres devem se vestir? 
A: O diferencial está em cada um. Nós propomos, as pessoas se identificam. Mas, pra mim a mulher moderna não deve vestir "um uniforme" como se fosse uma mulher qualquer. Eu ofereço a ela um esplendor de cores, opções que a deixe ousada, sensual na medida. uma visão bem heroin chic da atualidade. Afinal, elas tem que estar no clima, sem perder a sensualidade e atrás de toda copa há sempre as mulheres heroicas, evidenciando o público masculino. 

Acima um comunicado que acompanha todos os convites informando sobre a importância de garantir seu lugar no evento. E nesta edição a equipe ADAL pede a doação de alimentos não perecíveis para que possam ser compartilhados com aqueles que precisam de ajuda. 
make up da última sessão de fotos com Marina Boato indica que deve ser a opção de Adal Vieira para esta edição do MGFW.

Grazi Creton - Colunista Oficial do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL