ADAL FASHION SHOW X NAOMI 4.0


No dia em que Naomi Campbell sopra as velinhas a marca ADAL deixa de ser a mesma. Estas datas são propícias para um balanço. A chegada dos 40 anos é um pretexto que a top Inglesa tem para avaliar sua trajetória. Uma das modelos mais famosas do mundo, Naomi escolhe no dedo seus contratos e concilia seu trabalho e garante folga entre os contratos. Em entrevista, a beldade diz estar tentando melhorar seu comportamento “Não sou perfeita, mas estou tentando melhorar” e vai ganhar festinha de aniversário no próximo dia 22 de maio do namorado russo Vladimir, em Cannes, na França.
Enquanto isso, no Brasil, o evento ADAL FASHION SHOW abre as portas para o reconhecimento e faz pensar que a partir desse dia na marca ADAL nada será como sempre foi. Já estão confirmados os trinta e cinco looks(três coleções) em coleção recheada e ampliada a La Haute Couture, que vão ser exibidos na passarela, com ornatos, interpretações e muito glamour em dois desfiles comuns e um teatral. A amiga Ythiara Silveira, entrou em parceria com o evento emprestando sua imagem, habilidades e também terá autoria em alguns looks Adal, visto ter sido confeccionado por ela. Mas, a novidade é que também vai estrear na passarela.
Com o time de beldades recrutado, o apoio da organização e os convidados o evento tem tudo para ser espetacular assim como Naomi. A lista de convidados já foi definida e os convites tem previsão para serem entregues até o máximo no início da segunda semana de maio.
Você não pode ficar de fora desta. Recicle-se e curta os momentos que estão por vir!

Para demais informações entre em contato com nossa produção e esclareça suas dúvidas.

Adal Vieira com informações da Revista Istoé do dia 24 de Abril de 2010.

fashion-adalvieira@hotmail.com

Um comentário:

Unknown disse...



Attention Everyone on this site, Am using this opportunity to give thanks to Dr uzor for bringing my husband back to me successful, a man who can bring peace and happiness into family,a man who can bring family together as one,are you in any problem like...
1. HIV/AIDS.
2. if you always have miscarriage.
3. Breast Cancer.
4. herpes cure.
5. AlO and Cerebrovascular Disease.
6. pregnancy spell.
7. You want to be promoted in your office.
8. CHRONIC INSOMNIA.
9. If you want your wishes to be granted.
10.Stop your marriage or relationship from breaking apart...
contact him today on his email or website and your problem will be well taken care of Email: ( uzorspelltemple@gmail.com ) or website ( www.uzorspelltemple.webs.com ) am assuring you that you won't find any regret he is a man that can bring family together as one..contact him and you your problem will have an everlasting solution for life.

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL