Calendário Oficial da Moda Brasileira


Largada para o Fashion Rio

Fashionistas, beleza, praia e muito calor = Alma Carioca! O tema da 18ª Edição do Calendário Oficial da Moda Brasileira - Fashion Rio



Novamente o Cais do Porto recebe mais uma edição do evento Fashion Rio e o tema da exposição desta vez será: A Alma Carioca. A exposição ocupará os espaços no Píeur Mauá com imagens de criadores de moda, sendo Zuzu Angel um dos destaques. A curadoria da exposição fica por conta de Mari Stockller, Hiluz Del Priori e Paulo Borges.

Hoje a noite o Cine Odeon recebe a coleção do mineiro Victor Dzenk e desta vez a semana de moda carioca tem novidades como uma marca estrangeira que desfilará no Rio-à-Porter. Pensando no calor que hoje já passou de 35º graus em alguns bairros do Rio, os desfiles do Fashion rio começarão às 18h.

Aproveitei hoje cedo em Copacabana para dar uma caminhada e já pude ver alguns fashionistas que sempre são figurinhas na semana de moda. Logo mais assistirei O louco Amor de Yves Saint Laurent na Estação Ipanema. O estilista que morreu no dia 1º de junho de 2008, marcou o universo fashion. E realmente pude ter certeza disso em junho de 2009 no Centro cultural do Banco do Brasil com a exposição dos cinquenta anos de Carreira de Yves Saint Laurent. Alta Costura é PODRE DE CHIC.

Por isso, depois conto pra vocês como foi e minhas recomendações.
Os vídeos amadores do Special ADAL, já podem ser vistos no youtube, ou, pra quem preferir... Assistam aí!

Sigam @adalvieira no twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © aDaL by aDaL